TV FAMA

youtuber internado

Whindersson Nunes posta foto em hospital e anuncia cirurgia de emergência

Redação/RedeTV!

Youtuber tranquilizou fãs ao postar foto com bumbum à mostra

(Foto: reprodução/Instagram)

Whindersson Nunes surpreendeu os fãs nesta terça-feira (16) ao postar foto no hospital em seu perfil no Instagram. Na legenda, explicou que foi internado para uma cirurgia de emergência.

Com muito humor, tranquilizou os fãs sobre o procedimento. “Vou operar o tóba daqui 25 minutos kkkkkkkkkkk to falando sério. Tava sentindo uma dor na beirada do forébis, fui no médico ele disse que tinha que operar URGENTE! Mas era só o que me faltava”, escreveu.

Em seguida, fez referência ao seu recente desabafo sobre depressão e a decisão de tirar um período de férias. “Quem diria que em meio a tanta tristeza o que ia me fazer rir seria uma cirurgia, pra vocês verem como a vida é!”, brincou.

Whindersson aproveitou para falar mais uma vez sobre o motivo de seu afastamento. “Enfim, meus amigos, vocês devem ter visto no Twitter ou na TV que eu não estou muito bem, trabalhei muito nos últimos anos, estou cansado, vou tirar um tempinho pra mim e logo logo tô de volta cheio de história pra contar!!”, prometeu.

O youtuber aproveitou para agradecer os fãs pela compreensão e mensagens de carinho. “Quero contar pra vocês o que vi pelo mundo, quero voltar com força total pra fazer o que eu mais gosto que é sorrir!! Espero que vocês aguardem meu retorno, amo muito vocês, mas pra estar bem pra vocês preciso estar bem comigo mesmo! Obrigado por todo carinho mandando a mim nos últimos dias, cada um, cada oração, cada mensagem, vocês são incríveis, quero ser como vocês! É rapidinho, já já eu volto!! Cu novo, vida nova!”, concluiu.

A NonStop, empresa que administra dos shows e carreira do artista Whindersson Nunes informou por meio de sua assessoria de imprensa que “o artista passou por uma exaustiva rotina nesses últimos meses em sua turnê mundial, além de uma extensa agenda de gravações, entrevistas e shows. Necessitando, assim, de um tempo para se reorganizar.

Ainda segundo a nota, “a maior preocupação de Whindersson é levar sempre conteúdo de qualidade, entretenimento e alegria, sua marca registrada, aos palcos e telas de todo o mundo. Entendemos e apoiamos que todo artista precisa de um tempo em sua jornada para se dedicar a carreira, família e dar espaço aos projetos pessoais. Pensando sempre no seu bem-estar, decidimos adiar toda sua agenda de compromissos profissionais até agosto deste ano”.

Veja também!

>>> Geisy Arruda abaixa fita adesiva após bronzeamento e provoca: "Hoje eu tô igual pão francês"

>>> MC Mirella se pronuncia após polêmica: "Não é porque sou funkeira que vendi o meu corpo"

>>> Nubia Oliiver usa calcinha preta minúscula e fala sobre prazer feminino

Você já assinou o nosso canal no YouTube? Clique e se inscreva agora!

Recomendado para você


Comentários