TV FAMA

se manifestou pelo Twitter

Whindersson Nunes lamenta morte de avó paterna: "Estou sem avó nenhuma"

Redação/RedeTV!

Youtuber usou o Twitter para dar a notícia aos fãs

(Foto: Reprodução/Instagram)

Whindersson Nunes usou o Twitter para fazer um comunicado triste aos fãs nesta segunda-feira (10). O youtuber lamentou a morte de sua avó paterna e acrescentou que não tem mais avôs vivos.

“Foi simbora mais uma avó, agora tô sem avó nenhuma, nem avô, meus pais sem pais. Eu visitei ela faz umas duas semanas e prometi que voltaria pra fazer massagem nas pernas dela, a proposta tá de pé pra quando a gente se encontrar. Te amo vó!”, escreveu o marido de Luisa Sonza.

Em outro post na mesma rede social, Whindersson fez um desabafo: “Fico triste pelo meu pai, nem imagino como deve ser não ter mais mãe”.

Recentemente, o humorista se envolveu em polêmica após fazer brincadeira na rede sociai sobre a suposta conversa divulgada por Neymar entre ele e Najila Trindade, que acusou o jogador de estupro.

Segundo o youtuber, um “parça” do jogador reclamou da piada. “Todo mundo postou brincadeira sobre as cantadas na conversa do Neymar, todo mundo, mas o amigo do Neymar veio reclamar no meu kkkkk. Eu só me f*** mesmo, mas eu tô acostumado, eu torço pro Vasco”, escreveu. Nos comentários, Felipe Neto relatou que o mesmo aconteceu com ele. “Ele veio me xingar no direct de tudo que é nome tb”, contou.

Veja também!

>>> Morre, aos 22 anos, o ator Rafael Miguel, o Paçoca de Chiquititas

>>> Bruno Gagliasso apalpa o bumbum de Gio Ewbank em pose quente e tira onda: "Ela se faz de durona"

>>> Mayra Cardi surpreende ao exibir corpo "sequinho" de lingerie 7 meses após dar à luz

João Kleber tira dúvidas quentes de famosos em novo canal. Assista abaixo e assine!

Recomendado para você


Comentários