TV FAMA

gravado por mulher em hotel

Whindersson Nunes ironiza "bronca" de amigo de Neymar ao comentar vídeo do jogador

Redação/RedeTV!

Youtuber voltou a citar "parça" que reclamou de post

Whindersson Nunes não perdeu a piada e foi ao Twitter assim que caiu na rede o vídeo de Neymar em hotel com Najila Trindade, mulher que o acusa de estupro.

Sem menções às imagens em si, o youtuber preferiu alfinetar o amigo do jogador que o criticou em outra postagem dele sobre a polêmica. “Eu vi o vídeo aqui do Neymar, mas não vou falar nada pq o amigo do Neymar tá pelas áreas…”, escreveu. 

Na terça-feira, Whindersson brincou ao publicar a expressão “razão da minha libido”, que aparece nas conversas trocadas entre Neymar e Najila divulgadas pelo jogador após a mulher acusá-lo.

Em resposta, o “parça” de Neymar alegou que “fazer piadinha com o problema dos outros é legal, com o seu você chora no Instagram, né? Mas bom saber que você é desses, vai ver só quando o Neymar vai te dar moral novamente, babaca”, disparou.

O youtuber rebateu com outro tuíte: “Todo mundo postou brincadeira sobre as cantadas na conversa do Neymar, todo mundo, mas o amigo do Neymar veio reclamar do meu kkkkk eu só me f*** mesmo, mas eu tô acostumado, eu torço pro Vasco”, disse. Em seguida, Felipe Neto disse que também levou “bronca” do amigo do jogador. “Ele veio me xingar no direct de tudo quanto é nome também”, escreveu.

O vídeo

Vazou na noite de quarta-feira (5) um vídeo de uma discussão entre Neymar e Najila Trindade dentro do quarto de hotel em que os dois se encontraram no último mês de maio, em Paris. 

Nas imagens, é possível ver a mulher partindo para cima do camisa 10 da Seleção Brasileira. Aos tapas, ela repete: "Mas eu vou te bater. Sabe por quê? Porque você me agrediu ontem e me deixou aqui sozinha", exclama Najila. Neymar tenta se defender com os pés e pede "calma" para a modelo (assista ao vídeo abaixo).

Modelo diz que foi agredida e estuprada

A modelo falou pela primeira vez à imprensa sobre as acusações na quarta-feira (5) e deu detalhes do supostos abuso sexual e agressão. "Fui vítima de estupro. Agressão juntamente com estupro", disse ela em entrevista ao jornalista Roberto Cabrini, no SBT Brasil.

Najila ainda deu detalhes da suposta violência, que teria começado após ela se negar a fazer sexo sem camisinha. De acordo com ela, nenhum dos dois tinha preservativo no momento, mas o jogador forçou o ato sexual mesmo assim: "Ele me virou e cometeu o ato. Eu pedi para ele parar e ele continuou. Enquanto ele cometia o ato, ele continuava batendo na minha bunda violentamente e depois eu girei, foi tudo muito rápido, e me retirei".

Relembre o caso

O suposto estupro teria ocorrido em 15 de maio, em um hotel de Paris. A mulher, que conheceu o craque pelas redes sociais e viajou à França para encontrá-lo, diz que ele estava "embriagado" e "agressivo". A modelo também relatou aos advogados que o caso que teve com Neymar foi consensual, mas que durante o ato, o jogador ficou violento e a atacou.

Neymar, por sua vez, expôs nas redes sociais mensagens trocadas em aplicativo de mensagens com a jovem - o que gerou um novo inquérito, no Rio de Janeiro, por vazamento de fotos íntimas - para tentar provar que a relação teria sido consensual. Além disso, a assessoria de imprensa do craque relatou uma suposta tentativa de "extorsão" por parte da mulher. A polícia de São Paulo, por sua vez, quer ouvir novamente a jovem que está acusando Neymar, com objetivo de esclarecer algumas informações que ficaram em aberto.

Alguns dias depois do encontro com Neymar, a mulher procurou um especialista em aparelho digestivo e o laudo médico apresentou um distúrbio estomacal, bem como transtorno ansioso e depressivo. O resultado também apontou hematomas e arranhaduras nas pernas e glúteos da jovem. 

Veja também!

>>> Maria Melilo diz que namorado 39 anos mais velho mentiu idade: "Falou que tinha 53"

>>> Eduardo Costa ganha mensagem romântica de Antonia Fontenelle e responde

>>> Ex-BBB Hana Khalil explica declaração sobre Neymar: "Me decepcionou como mulher"

João Kleber tira dúvidas quentes de famosos em novo canal. Assista abaixo e assine!

Recomendado para você


Comentários