TV FAMA

Novo Amor?

Whindersson Nunes ironiza boatos sobre suposto affair e fãs brincam: "Simaria não era casada?"

Redação/RedeTV!

Comediante postou foto de um sósia

(Foto: Reprodução/Instagram)

Whindersson Nunes usou o Twitter na tarde desta segunda-feira (20) para ironizar os boatos de que estaria vivendo um novo romance. Em um post bem humorado, o comediante postou uma foto de um rapaz sentado ao lado de uma moça e gerou uma série de reações na rede social. 

Prontamente, os fãs não deixaram o registro passar em branco e compararam a mulher que posou ao lado do sósia de Whindersson com uma outra famosa: a sertaneja Simaria, que faz dupla com Simone.

“É você em Dark numa vida paralela”, brincou Marcelo Adnet. “Whindersson e Simaria, só não vê quem não quer”, disse uma seguidora. “A Simaria não era casada?”, questionou uma terceira.

O post veio logo após uma publicação na coluna do jornalista Leo Dias, que apontou uma estudante de engenhara civil de Balneário Camboriú, em Santa Catarina, como nova namorada do humorista. 

Whindersson Nunes terminou seu casamento de quatro anos com a cantora Luísa Sonza no final de abril. Desde então, existem especulações sobre um romance entre a loira e o cantor Vitão. Porém, essa é a primeira vez que o nome do comediante é especulado com alguém.

Veja também!

>>> Após perder peso, Maraisa exibe curvas em clique de biquíni

>>> Luísa Sonza sensualiza com coleção de fotos de biquíni

>>> Com biquíni pequenininho, Sheila Mello empina bumbum em foto e fã elogia: "que abundância"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários