TV FAMA

mantém agenda de shows

Wesley Safadão se submete a procedimento na laringe: "Estou sem voz"

Redação/RedeTV!

Wesley Safadão procurou especialista nesta terça-feira (25) para ajudá-lo com problema que o está preocupando há algum tempo. O cantor sofreu uma perda repentina e persistente na voz.

“Tem uns dias, quase meses, que estou meio que sem voz. E mesmo assim sem ter parado, cumprindo a agenda de shows. Acabei de fazer uma laringoscopia e vou continuar com acompanhamento de fono. Vamos seguir com a agenda de shows normal e continuar o tratamento”, contou em seu Insta Stories.

Em vídeos feitos logo após Safadão se submeter ao procedimento usado para diagnosticar problemas na laringe, o cantor explicou que sente maior dificuldade para falar do que cantar e que, por isso, conseguiu manter as apresentações agendadas. 

“Pode ser que algumas pessoas não notem, mas a voz falada está estranha. Voz cantada dava para disfarçar um pouco, mas tem hora que está legal, tem hora que está ruim. Você acaba forçando mais, acaba ficando preocupado, mas está dando certo”, afirmou.

Em algumas ocasições, porém, o artista se viu obrigado a abrir mão de alguns compromissos profissionais. “No show do sábado, em Florianópolis, eu pedi para cancelar a imprensa. No domingo, no Salvador Fest, também pedi para cancelar porque eu busco chegar duas horas antes dos meus shows para poder atender a imprensa, fãs e convidados locais de contratantes”, explicou.

Por fim, Safadão confirmou shows nos próximos cinco dias no Maranhão, Rio de Janeiro, São Paulo, Espírito Santo e Pará. Até lá, prometeu tomar alguns cuidados. “Vou fazer o que me pediram. Cala a boca, Safadão!”, brincou.

(Foto: reprodução/Instagram)

Recomendado para você


Comentários