TV FAMA

Desabafou

Wesley Safadão revela gatilhos das crises de ansiedade: "ainda existem"

Redação RedeTV!

O cantor desabafou com os seguidores sobre seu estado de saúde mental 

(Foto: Reprodução / Instagram) 

Wesley Safadão aproveitou essa terça-feira (3) para conversar com seus seguidores do Instagram. Durante a conversa, o cantor explicou que tem sido muito questionado sobre o estado da sua saúde mental

Safadão detalhou a situação e também revelou aos internautas sobre o que mais incomoda no atual momento. “Uma das perguntas que eu mais recebi foi: ‘Você está bem mesmo? Se eu disser para vocês que eu estou 100%, eu estou mentindo. É um processo, mas eu não queria ficar tanto tempo longe dos palcos, como foi indicado, dois, três meses”, disse ele. 

O cantor também compartilhou que tem alguns gatilhos durante sua rotina de trabalho e mencionou dois episódios que aconteceram recentemente. “Dentro do carro e dentro do avião são dois lugares que têm me incomodado muito, que tem hora que eu peço para parar o carro para eu dar uma respirada. São gatilhos que existem”, complementou Wesley. 

Safadão ainda comentou com os fãs sobre sua agenda de shows e disse que retirou algumas apresentações. “Eu quero dizer para vocês que a volta agora dos shows, eu sentei com o meu irmão e dei uma modificada na agenda. Alguns shows nós tivemos que retirar da agenda por causa da logística, é um período que não tem como extrapolar muito”. 

Com a volta rápida aos palcos após anunciar afastamento, Wesley Safadão disse que ainda não está 100%, mas já está melhorando. “Eu voltei muito rápido, isso assustou muita gente, mas estar em casa, na minha cabeça, eu não conseguia tirar que estava descumprindo meus compromissos. Naturalmente existe uma cobrança, não da parte da minha família nem da parte dos meus sócios, mas eu não conseguia. Decidi voltar com uma quantidade menor, com um equilíbrio”, finalizou ele.

Veja também!

-  Lexa diz estar feliz após terceira separação de MC Guimê

-  Após arquivar fotos com Saulo, Gabi Brandt se muda da mansão dos Poncios

-  Ex-empresário de Manoel Gomes pede indenização milionária

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários