TV FAMA

cantores eram amigos

Wesley Safadão recebe pai de Gabriel Diniz ao homenagear cantor em show: "Homem de fé"

Redação/RedeTV!

Safadão cantou o hit 'Jenifer' em show

(Foto: reprodução/Instagram)

Amigo de Gabriel Diniz, que morreu em queda de avião no dia 27 de maio, Wesley Safadão fez uma homenagem ao cantor durante show na madrugada deste domingo (9) no evento São João da Capitá, realizado em Recife.

Safadão iniciou a apresentação com a música “Acabou, acabou”, gravada por ele em parceria com GD, como o artista era chamado pelos colegas e fãs. Em seguida, levantou o público com o hit ‘Jenifer’, maior sucesso do cantor. O pai de Gabriel, Cizinato Diniz, estava no local e subiu ao palco a convite de Wesley Safadão.

"Galera, eu gostaria de dizer a vocês que hoje estou aqui pelo Gabriel, por mim, pela minha família. Mas também estou por vocês. Nesse projeto que Gabriel encabeçou, em especial aqui em Recife, ele foi muito bem acolhido. A gente não poderia deixar de enaltecer a qualidade do fã de Gabriel Diniz. E dizer que nada que acontece ou o que aconteceu foi por acaso. Gabriel era muito feliz aqui, em especial no Recife. O povo pernambucano o abraçou de uma forma extraordinária e sempre faço questão de dizer isso. Gabriel era alegria, ousadia, irreverência, a loucura perfeita. Estou aqui para agradecer a vocês. Muito obrigado pelo carinho", disse.

Em um telão, foi exibido um vídeo com várias imagens da trajetória musical de Gabriel Diniz. A trilha escolhida para a homenagem foi a canção “Paraquedas”. 

No Instagram, Safadão compartilhou um registro do momento ao postar uma foto abraçando Cizinato Diniz em seu Stories. “Homem de fé e muita força! Abraço, meu amigo”, diz o texto que acompanhou o clique. “Homenagem linda hoje para nosso eterno Gabriel Diniz em Recife”, acrescentou.

Veja também!

>>> Carol Dantas casa-se com Vinícius Martinez e filho de Neymar leva as alianças

>>> Bazar com roupas de Caroline Bittencourt tem vendas esgotadas em poucas horas

>>> Morre o músico Andre Matos, ex-vocalista da banda "Angra"

João Kleber tira dúvidas quentes de famosos em novo canal. Assista abaixo e assine!

Recomendado para você


Comentários