TV FAMA

a novela continua

Wesley Safadão rebate ex: "Se tem alguém perseguido, sou eu e minha família"

Redação/RedeTV!

Wesley Safadão voltou a usar seu Insta Stories para rebater declarações da ex-mulher, Mileide Mihaile, com quem tem o filho Yhudy, de sete anos. "Começar o dia novamente com esse assunto que para muitos já tinha acabado. Mas eu sempre soube que esse assunto não ia acabar dessa forma, o problema nunca foi dinheiro”, disse.

O registro foi publicado horas após Mileide publicar vídeo acusando a atual companheira do cantor, Thyane Dantas, de ser “fria” com seu filho e citando “inúmeras ameaças” que teria recebido após acordo na Justiça pela pensão do garoto. “Vou tentar ser direto, objetivo e principalmente ser transparente, falar a verdade sobre alguns pontos novos. Eu nunca deixei e nunca vou deixar faltar nada para o meu filho. Reafirmo que o problema todo que aconteceu nunca foi em relação ao dinheiro. Acho que está na hora de parar de se esconder atrás de uma máscara, de uma situação que não é verdade”, disparou Safadão.

O artista também negou qualquer tipo de ameaça ou perseguição da parte dele contra Mileide. "Está na hora de parar de dizer que a gente te persegue, que a gente não te deixa em paz. Se tem alguém que é perseguido sou eu e minha família. São 7 anos que isso acontece. Para você que não sabe e que está conhecendo essa história, são 7 anos que eu vivo sendo perseguido, que a minha imagem, a imagem da minha família e dos meus filhos sendo denegrida por esses perfis que estão criando mentiras atrás de mentiras e eu calado".

Safadão destacou que os perfis que espalham mentiras a seu respeito devem ser identificados e punidos em breve. "É uma mentira que vai ser contada e eu vou vir aqui quantas vezes quanto for preciso para falar a verdade. Graças a Deus a gente está muito perto de solucionar e chegar aos culpados, a esses perfis que vêm difamando, que contam essas barbaridades, achando que a internet é uma terra sem lei. A gente está investigando, estamos bem próximos de acabar com essa situação. E mostrar para vocês quem está por trás de tudo isso”.

Assim como em um desabafo recente, o cantor explicou que não tinha mais a intenção de ver ataques a seu nome sem se manifestar. "Eu sei que pessoas sensatas vão me dizer que eu não preciso estar aqui falando sobre esse assunto. Mas é difícil você lutar contra uma pessoa que já disse que não ter nada a perder, que vai ficar feio para ela, para mim e para o Yudhy. Eu oro a Deus todos os dias para que ele me dê sabedoria para lidar com essa situação, porque eu sei que é necessário. Precisamos mostrar a nossa cara e mostrar o nosso lado. Eu não vou mais ficar aqui ouvindo, sabendo tudo o que está sendo publicado, falado. A novidade é que eu estaria proibindo o Yudhy de falar com a mãe. Isso é mentira. Eu tenho como comprovar. Todas as ligações. Eu nunca proibi. Nunca vou fazer isso. Então é uma mentira que vai ser contada do lado de lá e uma verdade que vai ser contada aqui. Uma hora isso vai ter que acabar”.

Por fim, Wesley Safadão voltou a afirmar que jamais deixaria faltar algo a seu filho. ”Fica difícil você ver do outro lado uma pessoa dizendo que seu filho está maltratado. Meu filho é muito amado, cuidado por mim, pela minha esposa, pela minha família. Nós temos momentos maravilhosos juntos. Eu quero deixar claro que a minha esposa não quer tomar o papel de mãe de ninguém. Agora eu preciso da ajuda da minha esposa em relação a educação dos meus filhos, principalmente quando o Yudhy estiver comigo. (...) Ninguém maltrata ninguém”, garantiu.

Na segunda-feira (10), o casal Wesley Safadão e Thyane Dantas já havia divulgado um comunicado sobre o vazamento de áudio de uma discussão entre a ex e a atual esposa do cantor. Na conversa por telefone, Mileide pergunta para Thyane por que foram devolvidos os pertences levados por Yhudy, filho dela com Safadão, para a casa do pai.

Mileide Mihaile e o casal Thyane Dantas e Wesley Safadão (Foto: reprodução/Instagram)

Recomendado para você


Comentários