TV FAMA

EXCLUSIVO!

Wesley Safadão nega que regravou o hit "Fábio Assunção"

Redação/RedeTV!

A assessoria de Wesley Safadão emitiu um comunicado nesta terça-feira (29) para esclarecer os burburinhos de que o cantor teria regravado o hit polêmico “Fábio Assunção”. 

“Wesley Safadão cantou essa música no show devido estar tocando muito no nordeste e não tinha o conhecimento de que o ator não teria gostado. Ele não regravou, como citou uma matéria publicada no nordeste. O seu último projeto gravado se chama 'WS Mais uma vez'. Ele executou uma vez no qual gravaram e compartilharam. Tanto que se ouvirem o áudio ele faz ‘alôs’. Logo após saber da repercussão e o pronunciamento de Fábio Assunção, imediatamente a música saiu do repertório. Ele parou de cantar e isso já faz mais de uma semana. Sua equipe esteve presente no show do CTN na última quinta-feira (24) e pode conferir que a canção não estava mais presente. Sendo assim, ele não apoia e está do lado de Fábio Assunção”, diz o comunicado.

Hit polêmico

Lançada em julho de 2018 por Bartz e regravada pela banda La Fúria, a música traz o nome de “Fábio Assunção” e a letra diz: “Hoje eu vou beber, hoje eu vou ficar loucão. Hoje eu não quero voltar pra minha casa não. Hoje eu vou virar o Fábio Assunção”.

Em resposta, Fábio Assunção disse que fechou um acordo e que todo o lucro do hit será revertido em ajuda para instituições de tratamento de dependência química.

"Preciso falar com as pessoas que passam pelo mesmo problema que eu. Eu não endosso, de maneira nenhuma, essa glamourização ou zoeira com esse sofrimento. Minha preocupação é com quem sente na pele a complexidade dessa doença. A minha vontade é que você tenha sempre um diálogo aberto, encontro um lugar de afeto com sua família, seus amigos e a sociedade brasileira, e assim conseguir respeito e direito a um tratamento digno. Foi pensando nisso que eu, minha equipe de comunicação e o corpo jurídico que me atende decidimos entrar em contato com os meninos e tornar essa história um ato propositivo de ajuda a quem precisa e de conscientização geral. 100% do valor arrecadado com a música será doado para instituições que serão divulgadas logo mais como um ato irmanado entre quem sente essa dor e quem tem voz para ampliar a conscientização das pessoas. Nós não somos super-heróis, então cuidem de vocês. Quero todo mundo bem forte, feliz e consciente de seus atos. A luta é essa!”, anunciou o ator em um vídeo publicado no Instagram. 

Recomendado para você


Comentários