TV FAMA

desabafo

Wesley Safadão explica por que recusou tirar foto com fãs: "não consegui dormir"

Redação RedeTV!

Foto: Reprodução/Instagram

Wesley Safadão desabafou em seu perfil do Snapchat na tarde desta sexta-feira (9) para explicar sua versão sobre o vídeo que está circulando na internet em que ele aparece se recusando a tirar fotos com os fãs. De acordo com o cantor, ele e sua equipe tiveram pouquíssimas horas de sono no hotel, interrompidas diversas vezes por admiradores que estavam na porta do quarto. 

O vídeo que começou a circular após o show do cantor em Manaus, realizado na noite de quarta-feira (7). As imagens foram feitas na manhã do dia seguinte, quando o cantor deixava o hotel onde ficou hospedado na capital manaura. Nas redes sociais, os internautas passaram a criticar a postura irritada do cantor, que chegou a discutir com a mãe de uma das fãs. 

>>> Vídeo atribuído a Wesley Safadão mostra briga entre cantor e fã que teve pedido de foto recusado

No Snapchat, o cantor explicou a situação gravada no vídeo. Segundo o cantor, após horas de viagem, ele chegou ao hotel às 6h da manhã e foi interrompido diversas vezes durante o sono pela insistência de fãs na porta do quarto e pelo telefone do estabelecimento. Irritado, Safadão deixou o hotel no início da tarde e, então, teria se recusado a tirar foto com os fãs que estavam no local, o que acabou gerando a confusão.

"Me senti muito mal, muito mal mesmo. Eu amo o que eu faço e a partir do momento que eu não gostar mais de tirar foto, eu vou parar de cantar na hora. Ontem foi um caso a parte", disse o artista. Wesley ainda relata comentários furiosos que recebeu de alguns fãs e pede desculpas. "Não estou dizendo que o que fiz foi certo ou errado, mas quero pedir desculpas. Não era minha intenção. Não consegui dormir ontem e saí enjoado demais", completou o artista. 

Assista ao desabafo do cantor:

Wesley Safadão explica por que recusou tirar foto:

Recomendado para você


Comentários