TV FAMA

Polêmica!

Wembanyama fala sobre situação envolvendo seu segurança e Britney Spears: 'não vi o que aconteceu'

Redação RedeTV!

Cantora teria sido agredida pelo funcionário quando ela tentou se aproximar do atleta de 19 anos

(Foto: Reprodução/Redes sociais)

Após um de seus seguranças ter dado um tapa em Britney Spears, o jogador de basquete recém-contrato pelo San Antonio Spurs, da NBA, Victor Wembanyama disse que só ficou sabendo da situação horas depois do jantar.

Na ocasião, a cantora teria tentado se aproximar do novo fenômeno da liga americana, quando foi agredida por um segurança de Wembanyama na quarta-feira (5). Segundo o marido de Britney, Sam Asghari, o funcionário se comportou de forma violenta e fora de controle.

"Estava caminhando com alguns membros da equipe de segurança em direção a um restaurante. Estávamos em um saguão e havia muitas pessoas, algumas delas me chamando, obviamente. Uma pessoa estava me chamando de 'Senhor, Senhor' e me segurou por trás. Então não vi o que aconteceu porque estava andando e tínhamos combinado de não parar. Mas a pessoa me segurou por trás, não no ombro, me segurou por trás. Só sei que os seguranças a empurraram, não sei com que força. Não parei para olhar, segui andando", relatou o atleta francês de 19 anos à imprensa americana.

"Decidi me aproximar dele e parabenizá-lo pelo seu sucesso. Havia muito barulho, então dei um leve toque no ombro dele para chamar sua atenção. Eu vi o depoimento do jogador dizendo que o agarrei por trás, mas eu apenas dei um pequeno tapinha no ombro”, disse Britney Spears, que espera um pedido público de desculpas por parte de Wembanyama.

Recomendado para você


Comentários