TV FAMA

Filha da cantora

Vovó Kelly Key? Suzanna Freitas se pronuncia sobre boatos de gravidez

Redação/RedeTV!

Filha de Kelly Key falou da suposta gravidez

Questionada sobre uma suposta gravidez após passar mal, a filha de Kelly Key, Suzanna Freitas, usou o Insta Stories nesta segunda-feira (25) para se pronunciar sobre o caso.

Em sequência de posts na rede social, Suzanna, de 18 anos, que namora há dois, contou ter passado muito mal e nem ter conseguido ir à faculdade por conta de dores no estômago. "Eu sinceramente não sei o que foi", disse ela, que agradeceu por pelo menos não estar vomitando. 

Horas depois, no entanto, a jovem retornou ao Instagram para responder aos fãs que começaram a especular que os sintomas seriam sinal de gravidez. "Gente, vim me pronunciar aqui porque tenho umas seguidoras muito preocupadas, perguntando se, pelo fato de eu estar doente e ter passado mal, não existe uma possibilidade de eu esta grávida. Não, essa possibilidade não existe", garantiu Suzanna.

Na sequência, a jovem estudante de Moda ainda ressaltou que, caso descubra uma possível gestação, será a primeira a comentar a notícia. "E podem ficar tranquilas porque, se for o caso, eu vou ser a primeira pessoa que vou conversar com vocês. Vou falar, vou contar minha experiência porque eu tenho certeza que tenho muitas seguidoras que passaram ou estão passando por isso, então podem ficar tranquilas que, se um dia eu estiver grávida, eu vou contar aqui para vocês. Não precisam especular nada".

Recomendado para você


Comentários