TV FAMA

Forró

Vocalista do Mastruz com Leite é assediada por integrante do grupo

Redação RedeTV!

Larissa Ferreira usou as redes sociais para explicar o caso

(Foto: Reprodução/ Instagram)

A vocalista do grupo de forró Mastruz com Leite, Larissa Ferreira, denunciou o assédio que sofreu de um dos integrantes da banda.  

O abuso aconteceu após a cantora e o marido, Jean, permitirem que o homem dormisse na residência do casal, na semana passada. Larissa usou as redes sociais, nesta terça-feira (4), para relatar o ocorrido. "Senti uma pessoa tocando no meu corpo, beijando meu rosto, me cheirando e segurando minha mão nas partes íntimas dela. E eu deitada na minha cama, no meu quarto, com meu marido do lado. A pessoa abusou de mim, estava me assediando, um companheiro de trabalho. Eu me mexi, mas não abri o olho em nenhum momento. Eu sabia que se eu desse alarme, Jean ia matar esse homem aqui dentro de casa. Senti que ele saiu de perto", contou ela.

Nesta quarta-feira (5), a cantora agradeceu todo o apoio e carinho que vem recebendo dos fãs. “Vai dar tudo certo, porque Deus é maravilhoso, minha família e meu marido são tudo pra mim! E vocês estão sendo especiais. Muito, muito obrigada de coração. Eu não tenho palavras pra descrever o que estou sentindo”, disse.

Diversas cantoras de forró utilizaram suas redes sociais para manifestar o apoio a Larissa. No perfil oficial do Mastruz com Leite, um comunicado informou que medidas estão sendo tomadas, em relação ao músico que abusou da vocalista.

Recomendado para você


Comentários