TV FAMA

músico britânico

Vizinha acusa Pete Doherty de ter deixado seus cães estraçalharem gato: "Ficou só olhando''

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/Instagram)

O músico britânico Pete Doherty está sendo acusado por uma vizinha de ter deixado seus cães atacarem e matarem seu gato Archie, de 8 anos de idade. O incidente teria ocorrido na manhã da última segunda-feira (12). 

Em entrevista ao jornal Metro UK, a aposentada Penny Ward, de 70 anos, disse que o cantor assistiu o gato ser estraçalhado por seus cães da raça Huskie sem esboçar nenhuma reação. Ainda, de acordo com ela, no momento do ataque, Doherty passeava com os cães sem coleiras. 

“Ele nem mesmo se importou em dizer que sentia muito. É nojento que ele esteja passeando por aí com cães agressivos e fortes como esses sem coleiras. Ele é o responsável pela morte do Archie. Poderia ter sido com uma criança. Espero que ele seja um cantor melhor do que é como dono de cães”, desabafou Penny ao tabloide. 

Uma outra pessoa que presenciou o incidente teria dito ao jornal que os cachorros morderam o gato e ficaram disputando o animal com suas bocas. "O Doherty estava muito calmo enquanto durante os 10 minutos e o animal já estava morto. Eu gritei para ele, 'mantenha a p***a dos seus cachorros controlados', mas ele nem reagiu”, afirmou. Doherty não comentou publicamente sobre o assunto.

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

Recomendado para você


Comentários