TV FAMA

Danos morais

Viviane Araújo registra boletim de ocorrência contra esposa do ex-marido

Redação/RedeTV!

Atriz alega que Caroline teria usado as redes sociais para difamá-la

(Foto: Reprodução/Instagram)

Viviane Araújo esteve em uma delegacia no Recreio, zona oeste do Rio, na manhã desta quinta-feira (21), para registrar um boletim de ocorrência contra Caroline Furlan, mulher do seu ex-noivo, Radamáes Martins.

A atriz pretende processar a moça por danos morais. Segundo Viviane, Caroline teria usado as redes sociais para difamá-la. 

A Assessoria de Imprensa da Policia Civil do Rio de Janeiro confirmou ao Portal da RedeTV! que a atriz prestou depoimento para detalhar as circunstâncias do fato. Na nota, os agentes confirmaram que irão intimar Caroline a prestar esclarecimentos, o que deve acontecer virtualmente já que a autora não reside no Rio de Janeiro.

Em contato com o Portal da RedeTV, o advogado Gustavo Chalfun, que defende Caroline, informou que está avaliando a situação: "Nós estamos avaliando o que foi noticiado pela imprensa, a respeito de uma provável representação criminal, e, ajuizamento de ação de indenização por danos morais, promovida pela Sra. Viviane Araújo, em desfavor de minha cliente, Caroline Furlan.

Ele disse ainda que todas as medidas judiciais em favor de sua cliente serão adotadas. "Entre elas as que serão necessárias para comprovação da plena inocência e ausência de qualquer prática delituosa, mesmo porque, estamos em um Estado democrático de direito, e a liberdade de expressão, ainda que pelas redes sociais, deve ser sempre privilegiada", finalizou

Veja também!

>>> Aline Riscado combina estampa de biquíni com máscara e exibe barriga definidíssima

>>> Lívia Andrade posa com biquíni mínimo e fã dispara: "Zero defeitos"

>>> Marcio Garcia é internado e passa por cirurgia após sofrer acidente em casa

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários