TV FAMA

debochou no trocadilho

Viviane Araújo posa de legging branca em academia e fã provoca: "Belo corpo"

Redação/RedeTV!

A atriz de "O Sétimo Guardião" fez selfie e exibiu corpão

(Foto: Reprodução/Instagram)

Viviane Araújo aproveitou esta quarta-feira (3) para compartilhar no Instagram uma selfie na academia. A atriz exibiu corpo torneado e fã fez trocadilho ao elogiar a artista após polêmica envolvendo Belo e Gracyanne Barbosa.

Nos comentários, uma seguidora escreveu: “Belo corpo kkk. Você arrasa”. Além deste, outros internautas fizeram questão de deixar elogios à morena. “Impossível parar de olhar”, acrescentou um. “Eita mulher bonita”, opinou outra.

Viviane e Belo ficaram juntos por nove anos até o fim do namoro, em 2007, quando o cantor engatou um romance com Gracyanne. Os dois oficializaram a união em 2011, no civil, e em 2012, com cerimônia religiosa e festa luxuosa.

Na legenda do post, no entanto, Vivi não colocou mais lenha na fogueira da polêmica e escreveu: “Existe somente uma idade para a gente ser feliz, somente uma época na vida de cada pessoa em que é possível sonhar e fazer planos e ter energia bastante para realizá-los”.

E concluiu sua reflexão: “Essa idade, tão fugaz na vida da gente, chama-se presente, e tem apenas a duração do instante que passa ... Portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver”.

Assista aos nossos novos vídeos no YouTube e inscreva-se no canal!

Recomendado para você


Comentários