TV FAMA

#TBT DE RESPEITO

Viviane Araújo posa com maiô ousado e fã elogia: "Corpo natural"

Redação/RedeTV!

Atriz de 44 anos usou body revelador quase da cor da pele

(Foto: Reprodução/Instagram)

No clima de #tbt, Viviane Araújo relembrou um ensaio fotográfico cheio de sensualidade ao compartilhar uma foto no Instagram nesta quinta-feira (9). As curvas da atriz de "O Sétimo Guardião" ficaram em evidência.

Nos comentários, os fãs da morena apontaram a beleza dela. "Isso é que e realmente um corpo natural, muito linda como sempre", disse uma. "Muito plena", escreveu outra. "Essa sim é linda, viu", acrescentou mais uma.

Sempre enigmática, Vivi recentemente mandou uma mensagem direta e reta ao posar de biquíni e exibir a boa forma aos 44 anos. Alguns entenderam a publicação como uma alfinetada a Belo e Gracyanne Barbosa.....

"Seja feliz, mesmo que sua felicidade incomode aos outros! É melhor ser feliz e incomodar, que, covardemente, compactuar e compartilhar a infelicidade de quem, egoisticamente, não sabe ser feliz com as coisas que tem... Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver", escreveu.

Viviane e Belo ficaram juntos por nove anos até o fim do namoro, em 2007, quando o cantor engatou um romance com Gracyanne. Os dois oficializaram a união em 2011, no civil, e em 2012, com cerimônia religiosa e festa luxuosa.

Em entrevista ao programa "Fofocalizando", a musa fitness comentou a cantoria de Vivi e disse não acreditar que tenha sido uma indireta: "Estava alegre em um churrasco. Quando ela está meio altinha, faz essas coisas. Na verdade, o Soweto e o Belo fizeram muito sucesso e fazem parte da história de muita gente, da minha e da dela. Não vejo mal algum em cantar, mas se ela teve segundas intenções e queria atingir a mim ou ao Belo, tem que perguntar para ela. Prefiro acreditar que ela estivesse só se divertindo".

E a polêmica não para por aí! Após entrevista ao canal “DedeLivery”, do youtuber Dedé Galvão, na qual Gracyanne reforçou que foi pivô do término do relacionamento de Belo e Viviane, a musa teve de acalmar os fãs ao ficarem indignados com a infidelidade do cantor quando já estava com Gracyanne.

“Como ele pode te trair”, escreveu o seguidor. Em seguida, Gracy respondeu: “Não foi agora, amor. Foi no começo da relação quando ainda não estávamos sérios”.

Além disso, Gracy surpreendeu ao revelar que foi traída por Belo com a mesma "menina" em que cantor traiu Viviane. “Ele também chegou a me trair com essa mesma menina – era começo do namoro, não sei se pode ser uma traição, mas foi o que ocorreu”, contou ela.

Veja também!

>>> De topless, Alessandra Ambrosio posa com bumbum pra cima em beira de piscina

>>> Após emagrecer e colocar silicone, Jojo Todynho exibe nova silhueta

>>> Gloria Maria é processada e pode perder imóvel por dívidas, diz colunista

Você já assinou o nosso canal no YouTube? Clique e inscreva-se agora!

Recomendado para você


Comentários