TV FAMA

Indireta?

Viviane Araújo posa com look transparente e reflete: "Não sabem amar a si mesmos"

Redação/RedeTV

Atriz usou citação para fazer desabafo na rede social

(Foto: Reprodução/Instagram)

Viviane Araújo abalou as estruturas ao surgir ousada nesta sexta-feira (22). No Instagram, a atriz apareceu usando um look vermelho e transparente e aproveitou para fazer uma reflexão usando uma citação de um filósofo alemão.

"As pessoas que não sabem amar a si mesmos buscam constantemente a aprovação alheia e sofrem quando são rejeitadas. Para quebrar essa dinâmica, devemos admitir que não podemos satisfazer a todos. Friedrich Nietzsche", escreveu a musa na legenda da postagem.

E ainda acrescentou: "Acredite no amor, acredite na magia. Acredite em si mesmo. Acredite nos seus sonhos! Bom dia meus amores!".

Logo o post da artista de 45 anos rendeu uma sequência de elogios. "Um espetáculo de mulher", disse um fã nos comentários. "Rainha das rainhas", enalteceu outro. "As outras que lutem", acrescentou uma terceira.

Recentemente, Viviane compareceu à delegacia do Recreio, no Rio de Janeiro, para registrar um boletim de ocorrência contra esposa do ex-noivo, Radamés Martins. A artista pretende processar Carolina Furlan por danos morais por fazer difamações contra ela nas redes sociais.

Veja também!

>>> Em quarentena, Isis Valverde relembra clique de biquíni na praia com amiga: "Tempo bom"

>>> Valesca Popozuda sensualiza ao posar com look decotado e brinca: "Pausa para o clique"

>>> Paolla Oliveira relembra foto de biquíni no mar e lamenta: "Saudade desse fim de tarde"

 

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários