TV FAMA

férias em Orlando

Viviane Araújo posa com estátua do Hulk e seguidores brincam: "Olha a Gracyanne ali atrás"

Redação/RedeTV!

Fãs da atriz alfinetaram atual companheira de Belo

(Foto: reprodução/Instagram)

Viviane Araújo está curtindo as férias em Orlando, nos Estados Unidos, como se não houvesse amanhã. Com o fim da novela “O Sétimo Guardião”, a atriz pegou a família e partiu para brincar nos famosos parques da cidade.

Na quarta-feira (22), a musa optou por look confortável e “arejado”: shorts e top curtinhos. Com a barriga sarada à mostra, a musa fez questão de registrar os momentos felizes e compartilhar em seu Instagram.

Em um dos cliques, Vivi aparece em frente a uma estátua do Hulk. Nos comentários, uma seguidora encontrou uma certa semelhança entre o gigante herói verde com outra fortona famosa.

“Olha a Viviane e a Gracyanne ali atrás kkkkkkkk meio verde”, disparou a internauta. Outros fãs de Vivi também entraram na brincadeira. “Tirou foto com a Gracyanne, gente”, acrescentou mais uma. “Gracyanne atrás de você ali segurando o carro. Cuidado!”, alertou outro.

A provocação dos seguidores tem relação com uma rixa antiga entre as duas musas. Viviane namorou com Belo de 1998 até 2007, quando o cantor engatou romance com Gracy. Os dois oficializaram a união em 2012 e estão juntos até hoje. Na época, especulou-se que o pagodeiro teria traído Vivi com a nova companheira. A polêmica continuou ao longo dos anos, embora as duas partes mantivessem discrição. 

No Carnaval deste ano, porém, Viviane acabou desabafando antes de desfile. Questionada sobre declaração de Gracyanne, que elogiou e disse torcer por ela, a rainha de bateria do Salgueiro rebateu: “Ela tem que torcer muito por mim porque eu não fiz nada contra ela. Quem fez foi ela, então ela tem que falar isso. Ela tem que falar isso sabe por quê? Sabe aquele ditado: quem bate esquece, quem apanha, não”, disparou. Depois, foi a vez da atual companheira de Belo reagir aos ataques de Vivi. “Não aguento mais”, disparou em entrevista ao TV Fama

Veja também!

>>> Bodas de papel! Lexa e Mc Guimê comemoram primeiro aniversário de casamento

>>> Deborah Secco mostra filha de 3 anos em 1ª capa de revista: "Está tudo lindo"

>>> Viviane Araújo abandona dieta nas férias: "Não quero nem saber"

Você já assinou o nosso canal no YouTube? Clique e inscreva-se agora!

Recomendado para você


Comentários