TV FAMA

Após suposto encontro em restaurante

Viviane Araújo nega affair com engenheiro: "Me deixem em paz"

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/Instagram)

Aos 43 anos, Viviane Araújo está livre, leve e solta, mas de saco cheio. Após rumores de que teria sido vista aos beijos com um engenheiro de 28 anos, a atriz usou o Insta Stories nesta terça-feira (11) para negar que esteja num novo relacionamento.

"Fake news! Que saco! Querem me arrumar namorado a todo custo. Me deixem em paz", escreveu ela ao postar um print de uma matéria do jornal Extra, que garante que Vivi foi flagrada com Thiago Lennon Rubião em um restaurante em Copacabana (Rio), no último domingo (9).

De acordo com a publicação, Viviane e o engenheiro estavam acompanhados de outras quatro pessoas, mas teriam trocado diversas carícias durante o jantar. A atriz, que está brilhando em "O Sétimo Guardião", ainda teria posado para fotos com um fã.

Após a publicação do suposto encontro, Vivi e Thiago, que, segundo o jornal, se seguiam nas redes sociais, apertaram o botão de unfollow. 

Vivi está solteira desde o fim do namoro com o também engenheiro Klaus Barros. O relacionamento terminou dois meses após os dois assumirem o compromisso publicamente. 

O relacionamento foi o primeiro após o turbulento término do noivado com o jogador Radamés, de quem ela se separou em agosto de 2017. Ele agora espera o primeiro filho com a nova namorada, a  judoca Caroline Furlan - com assumiu o namoro meses depois da separação. 

(Foto: Reprodução/Instagram)

Recomendado para você


Comentários