TV FAMA

do fundo do baú

Viviane Araújo e Scheila Carvalho surgem juntas em foto do concurso de morena do Tchan

Redação/RedeTV!

Finalista do concurso, Rosiane Pinheiro postou clique

(Foto: reprodução/Instagram)

Rosiane Pinheiro, ex-Gang do Samba, aproveitou a quinta-feira (16) para fazer um #TBT especial para os fãs de Viviane Araújo e Scheila Carvalho. A dançarina compartilhou em seu Instagram uma foto ao lado das duas musas, registrada no auge do axé, que estourou em todo o país nos anos 90. 

No clique, as três aparecem empinando o bumbum a bordo dos shorts curtos e coladinhos típicos da época nos bastidores do concurso que escolheu Scheila como a nova morena do grupo É o Tchan, em 1997. 

“O #TBT de hoje é de um momento especial na vida de nós três, foto dos bastidores do concurso morena do Tchan. Recebi essa foto e me veio uma nostalgia, passou um filme na minha cabeça. Aí foi o início de tudo, três meninas sonhadoras que nem imaginavam o que a Deus tinha preparado pra elas pela frente. Vivi e Scheila, foram tantos momentos que guardo na memória! Saudades, meninas”, escreveu na legenda.

No concurso, Rosiane chegou à grande final com Scheila Carvalho. Sem o posto de morena do Tchan, acabou dançando em outra banda de sucesso: a Gang do Samba. 

Viviane Araújo foi eliminada da seleção ao perder para Scheila na semifinal e acabou virando atriz. Atualmente, está no ar como a cabeleireira Neide em “O Sétimo Guardião”.

Veja também!

>>> Diego Hypolito fala sobre luta contra depressão: "Já tentei me matar"

>>> Ex-BBB Hariany confirma que está namorando; saiba quem é

>>> Juliana Paes posa de lingerie e marido comenta: "Linda da minha vida"

Você já assinou o nosso canal no YouTube? Clique e inscreva-se agora!

Recomendado para você


Comentários