TV FAMA

"Coração apertadinho"

Viviane Araujo desabafa ao deixar filho na creche

Redação RedeTV!

"A gente fica assim, né, com o coração apertadinho", disse  Viviane

(Foto:Reprodução/Instagram)

Nesta segunda-feira (18), a atriz Viviane Araujo recorreu às redes sociais para expressar seus sentimentos em relação à ausência de seu filho, Joaquim, que começou a frequentar a creche. A criança é fruto de seu casamento com Guilherme Militão.

"Tinha que levar ele pra creche hoje. Primeiro dia que ele vai ficar o horário dele, integral. Ai, gente. A gente que fica assim, né, com o coração apertadinho? Mas ele tá muito bem, tá adorando. Toda hora me mandam foto, vídeo pra eu acompanhar. Ele almoçou bem", disse Viviane Araujo em seus stories do Instagram. 

Apesar disso, a atriz afirmou que está feliz com lugar escolhido para o pequeno Joaquim estudar: "Tenho certeza que ele vai se divertir muito, vai ser muito feliz. E isso me deixa também muito feliz e muito tranquila porque eu sei que ele tá muito bem cuidado lá". 

Ainda no Instagram, Viviane contou sobre a rotina do filho e que semanas antes do início da aula ele havia ficado doentinho. 

A Rainha de Bateria do Salgueiro encerrou comentando sobre as críticas de mandar o Joaquim, de um ano para a creche: "E tem gente que sempre fala: 'Mas já? Tão novinho e tal'. É, ele é novinho, a gente fica com aquele apertozinho, com aquela coisa, mas vai ser bom pra ele, gente. Ele vai desenvolver muito mais rápido do que ele já vem se desenvolvendo, sabe?". 

"Ele vai aprender muitas coisas, vai se socializar, vai ter mais amiguinhos. Vai ser muito bom pra ele, ele vai se divertir muito e ser muito feliz. E isso que importa, ver meu bebê feliz", completou ela.

Veja também!

- Neymar é flagrado em festa com duas mulheres

- Luva de Pedreiro nega boatos de término com a mãe de seu filho

- Dentista dos famosos morre ao bater a cabeça em piscina

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários