TV FAMA

Influencer da novela

Vivi Guedes! Paolla Oliveira posa com casaco aberto e fãs se surpreendem

Redação/RedeTV!

Atriz surgiu no estilo Vivi Guedes

(Foto: Reprodução/Instagram)

Na pele de Vivi Guedes, Paolla Oliveira encantou os fãs ao surgir com um casaco aberto e um sutiã "invisível", que conta apenas com um cordão marcando a região dos seios. 

As fotos foram divulgadas no perfil da influencer de "A Dona do Pedaço" na noite desta quarta-feira (2) e receberam muitos elogios dos fãs - de Paolla e da "fake".

"Musa da internet", escreveu uma internauta. "Eu grito MUSA e VOCÊS dizem Vivi!", disse outra. "Em tempo real", comentou outra, fazendo referência ao ensaio fotográfico ter sido exibido no capítulo desta noite. A interatividade foi elogiada por outros fãs. "Cês são the flash véi kkkkkkkkk", apontou outra. 

De volta para Paolla

Na terça-feira (1º), a atriz aproveitou horinhas de folga para desligar-se um pouco da personagem e aproveitar a tarde do jeito que mais gosta: ao lado de seus pets.

A atriz tratou de colocar um biquíni e, enquanto atualizava o bronzeado, fez questão de posar com Marley, um de seus cães de estimação. “Tarde com ele”, escreveu.

Além e Marley, Paolla Oliveira é “mãe” dos cães Chopp, Perninha e Sabrina. Apaixonada por animais, a atriz também chegou a ter 11 gatos vivendo em casa.

Veja os outros cliques do ensaio de Vivi Guedes:

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Rafaella Santos, irmã de Neymar, radicaliza no visual; veja mudança

>>> Ex-BBB Maria Claudia posa de biquíni em praia e fã elogia: "Sereia fora do mar"

>>> Valesca Popozuda dá "levantadinha" em top e exibe parte dos seios

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários