TV FAMA

Gordofobia

Vivi Brunieri revela que filha teve vergonha dela por estar acima do peso: "Era a única mãe gorda"

Filho também brigou na escola por causa do sobrepeso da mãe 

A ex-Ronaldinha Vivi Brunieri revelou durante a sua participação no programa SuperPop desta quarta-feira (29) que seu sobrepeso já chegou a causar um mal estar na filha entre os coleguinhas da escola. Isso porque a garota, que na época morava com a mãe no Japão, dizia sentir vergonha da aparência de Vivi quando ela ia à escola para buscar a menina. O programa comandado por Luciana Gimenez debateu o tema: “O preconceito da gordofobia

“Lá no Japão, quando ia na escola, eu era a única mãe gorda. E eu fava: 'filha, a mãe é feliz assim' e ela dizia: 'eu te amo assim, mãe, mas eu vejo que eles [alunos] ficam falando. Então eu fui tentadto explicar que o importante é a mãe estar feliz, independente do que os outros falam”, contou. 

Por outro lado, a ex-Ronaldinha disse também que o filho chegou a brigar na escola quando viu um coleguinha dizer que a mãe era gorda. “Estávamos em duas estrangeiras na escola, eu e uma colombiana, as duas loiras. Ela com o corpo magrinho e eu gordinha. Daí um menino perguntou: 'Qual é a mãe do Kaito? O outro falou: 'A Kinpatsu', que significa loira em japonês. Daí o menino falou: 'A gorda ou a magra'. Daí o Kaito ouviu e ficou nervoso. Eu fui explicando que a mãe é gorda e  está tudo bem”, finalizou. 

EX-BBB

A ex-BBB Tamires também participou do SuperPop sobre Gordofobia. A sister, no entanto, acabou relembrando da época em que foi duramente atacada na internet após ter engordado oito quilos durante os dias de confinamento no Big Brother 15. Ela conta que, na ocasião, não soube lidar com as críticas pesadas e diz ter sofrido para tentar sair daquela situação. 

“Eu não era bem resolvida e eu sofri por dar ouvidos. Hoje a gente tem que ensinar que não se pode ouvir o outro e que a opinião dele não serve para a nossa vida. Então, por exemplo, eu sou dentista e não trabalho com meu corpo. Então se eu vou engordar ou se eu vou emagrecer, tanto faz”, explicou. 

Tamires diz que chegou a ficar muito mal com as críticas. “Quando eu saí de lá eu me cobrava tanto, pensava que as pessoas tinham razão, será que eu estou feia? Mas, aí, depois que eu emagreci, quando eu fiquei pirada, começaram a me xingar porque estava magra demais, estava esquisita. Aí a gente vê que não dá para agradar ninguém”, finalizou. 

Veja também!

>>> Atriz Giovanna Chaves confessa que tem medo de coelhos: "Pavoroso"

>>> Mariana Xavier posa de lingerie e reflete sobre aceitação: "Não fui bem resolvida a vida inteira"

>>> Com biquíni neon, Rafaella Santos exibe corpão e ostenta bumbum avantajado

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários