TV FAMA

após novos depoimentos

Viúva de MC Kevin presta novo esclarecimento na delegacia e afirma: "Tudo tem que ser provado, falar é muito fácil"

Redação/RedeTV!

"Preciso da elucidação dos fatos”, afirmou a advogada 

(Foto: Reprodução/Instagram) 

Em entrevista exclusiva ao Alerta Nacional, da RedeTV!, a advogada Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, que morreu após cair do 5º andar de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, voltou ao 16ª DP nesta terça-feira (3) para prestar novos esclarecimentos à polícia após relatos de uma nova testemunha que teria presenciado o funkeiro na companhia de Bianca Dominguez, momentos antes da queda.

“Vim atrás de esclarecimentos devido às notícias veiculadas nesse último final de semana. Acabei prestando novas declarações, com o intuito de fazer novas requisições e elucidar melhor os fatos. A minha irmã, Danielle, é advogada também e me acompanhou, até porque eu precisaria, como parte interessada, de alguém me representando para protocolar um pedido, e saber o que está acontecendo”, contou. 

Questionada sobre as recentes declarações de Bianca à imprensa, Deolane afirmou que espera que as investigações digam o que, de fato, aconteceu no dia da tragédia.   "Eu, necessariamente, preciso de provas que corroborem com as alegações feitas por ela [Bianca]. Tudo tem que ser provado, falar é muito fácil". A Justiça tem que ser feita. Preciso seguir a minha vida, enquanto isso não foi resolvido, eu não vou conseguir dormir. Eu não tenho paz”, explicou. 

Ainda durante a entrevista, a advogada citou o que, possivelmente, teria motivado Kevin a tentar pular da varanda do quarto. “Eu não posso chamar de brincadeira de mau gosto, até porque uma brincadeira de mau gosto não leva à morte. Preciso mesmo da elucidação dos fatos”, pontuou. 

“Influência de amigos, sim. Não estou o isentando da culpa, ele era maior de idade, ele sabia o que teria que fazer ou não, mas um menino de 22 anos, alcoolizado, com drogas sintéticas e amedrontado por outras pessoas, o triste fim foi esse”.

Veja entrevista: 

Nova testemunha

De acordo com a entrevista de Ferdando Dimmy Jr, para o programa Domingo Espetacular, da Record TV, ele teria presenciado todo o acontecimento por estar hospedado em um hotel que fica em frente ao que MC Kevin estava.

"Eu estava exatamente na varanda com a minha irmã. Estava no sexto andar. Bem, eu estava à espera que a minha irmã subisse para o meu quarto porque ela também disse que queria me fazer uma companhia. E, depois de um tempo, ela estava na varanda e gritou: 'vem ver aqui atos sexuais à distância'. Então, eu vi o que era para ver", disse o cantor português de 31 anos.

De acordo com Dimmy, Kevin estava tendo relações sexuais na varanda do quinto andar com a garota de programa Bianca Dominguez, momentos antes de cair. O cantor ainda desmentiu a declaração de Jhonatas, amigo do funkeiro, que declarou estar em um quiosque do prédio por não ter participado do ato sexual.

A nova testemunha do caso também detalhou que MC VK ouviu pedidos de socorro de Kevin quando estava pendurado no parapeito do prédio. Entretanto, não agiu para ajudar o cantor e o acidente aconteceu na sequência.

“Tenho certeza do que eu estou falando. Deu a entender que o MC VK estava a incentivar o Kevin, que era para se pendurar naquele local. Que o Kevin largou a mão direita e ficou somente apoiado com a mão esquerda. E ali deu claramente a ouvir o que estava a dizer. Ele estava a pedir que o VK ajudasse ele”.

A polícia concluiu que a morte de MC Kevin aconteceu devido a um acidente, mas o Ministério Público ainda não determinou o arquivamento do caso. 

Recomendado para você


Comentários