TV FAMA

Novo papai

Vitão conta que vai educar filha sem ideologia de gênero

Redação RedeTV!

Cantor diz não acreditar que filha precise se identificar com um gênero específico

Foto: Reprodução/Instagram

Com a notícia de que será pai, Vitão vem ganhando destaque pelo assunto com frequência na internet. 

Desta vez, em entrevista à Otaviano Costa, o cantor falou sobre a criação de sua primogênita, dizendo que não a criará com ideologia de gênero. "Eu vejo que esse conceito do feminino e do masculino, cada vez mais está se dissolvendo. Seres humanos que se sentem, às vezes masculinos ou femininos, isso independe do gênero da pessoa. Eu vou criar minha filha muito assim, tipo: ‘filha, veste aí o que você quiser’. Vou brincar muito com ela. Vou fazer a festa da fantasia em casa. Nós vamos andar só fantasiados em casa, como eu já gosto de andar", disse .

Vitão e a modelo Suelen Gervasio estão esperando a chegada de uma menina, e o cantor vem abrindo o jogo sobre a situação e mostrando ansiedade para o nascimento.

Além da gravidez de Suelen, o artista é alvo frequente de 'haters' pelo seu estilo, adepto ao uso de cropped e maquiagem, ele também comentou sobre o assunto. "Acho muito lindo os homens que se permitem mostrar esse lado, que acho que até, talvez, seja um termo errado, o termo feminino, mas é esse um lado que é um polo, que todos os homens têm dentro de si", concluiu o cantor.

Recomendado para você


Comentários