TV FAMA

Plágio?

Virginia é acusada de plagiar perfume importado

Redação RedeTV!

Internautas acusam novo lançamento da marca de Virginia de plagiar fragrância francesa 

(Foto: Reprodução/Instagram)

Mais uma polêmica para a conta de Virginia Fonseca. A influenciadora e empresária voltou aos holofotes após o lançamento de mais um produto de sua marca. Segundo alguns internautas, o novo perfume Red é uma cópia do perfume francês Baccarat Rouge 540.

Nas redes sociais, alguns usuários comentaram sobre as semelhanças entre os dois produtos

“Gente se esse perfume não for uma cópia barata do baccarat Rouge 540, eu sou um microondas. Conceito do anúncio, embalagem e nome, tudo igual… Eu fico encabulada como a WePink [marca da Virginia] não se garante sem polêmica”, escreveu uma internauta. 

“Virgínia Fonseca lançou uma cópia do perfume Baccarat Rouge 540. Além de copiar a fragrância, ela copiou toda a identidade visual do produto. Uma coisa é você se inspirar, outra é plagiar e ganhar dinheiro em cima do trabalho de terceiros. Não é a primeira vez que ela faz isso”, opinou outra. 

Não é a primeira polêmica que a esposa de Zé Felipe gerou com o lançamento do novo perfume. Nas fotos de divulgação do produto, a influenciadora aparece no deserto usando um véu, imitando um hijab, e um vestido transparente. Virginia foi duramente criticada pela comunidade muçulmana brasileira, que alegou apropriação cultural e uso indevido.

Veja outros conteúdos...

>>> Viih Tube posta primeiro ensaio fotográfico de sua filha, Lua: "Oi, titios e titias"

>>> Dani Calabresa se pronuncia após foto com Cara de Sapato: "Nunca vou invalidar a denúncia de outra mulher"

>>> Ana Maria Braga, Sonia Abrão e outros famosos lamentam morte de Palmirinha Onofre

Inscreva-se no nosso canal 'RedeTV Entretenimento' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários