TV FAMA

Cancelamento virtual

Viih Tube revela ter apanhado na rua após ser 'cancelada' pela web

Redação RedeTV!

Situação teria acontecido antes de sua participação no BBB 21

(Foto: Reprodução/Instagram)

Viih Tube afirmou ter passado por dias turbulentos antes de entrar no BBB21. Após ser ‘cancelada’ nas redes sociais em 2016 por conta de um vídeo em que ela aparecia cuspindo na boca de seu gato, a influenciadora admitiu que chegou a apanhar na rua.

“Não vou falar que foi necessário, porque algumas coisas que eu passei acho que foram desnecessárias, cheguei até a apanhar na rua. Cheguei em um nível de cancelamento grande. Mas acho que ter passado por tudo aquilo me tornou muito mais forte”, revelou a mãe de Lua, no podcast Foquinha Entrevista.

Na época, com 16 anos, Viih contou ter passado por uma fase complicada após a repercussão negativa do caso. “Eu me prendi em uma caixa, tinha muito medo de ser cancelada, entrei em uma fase totalmente depressiva, fiz muita terapia, fiquei muito mal. Entrei em uma caixinha e perdi minha essência. Eu virei um robô, tudo o que todo mundo falava, eu falava igual, com medo de dar a minha opinião. Tudo eu tinha medo”, explicou.

Segundo a influenciadora, entrar no reality show da Globo foi uma forma de superar seus traumas. “Entrei no BBB por isso. Eu falei: ‘Chega, está tudo bem errar’. Eu perdi a minha essência. Por isso que eu saí do BBB tão em paz”, contou.

Por fim, Viih revelou ter evoluído com a situação e que agora não é mais a garota “desbocada” de 2016. “Hoje, se eu passo por alguma coisa, eu sei lidar. Eu acho que eu era uma adolescente meio desbocada demais. Sabe aquela menina que acha que ser sincera é maravilhoso? Eu era meio assim. Mas, não, tem sinceridade e tem falta de educação. Então, isso veio para me ensinar alguma coisa”, refletiu.

Veja outros conteúdos...

>>> Dívida milionária: Denilson anuncia acordo com Belo

>>> Livro de Larissa Manoela expõe relação da atriz com a mãe

>>> Jojo Todynho brinca sobre ficar 40 dias sem relações sexuais após bariátrica

Inscreva-se no nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários