TV FAMA

Eitaaa!

VÍDEO: Roberta Miranda abre o jogo sobre relação com Zé Felipe: "Sexo"

Gabriel Anjos | Redação RedeTV!

A cantora divertiu os seguidores em um vídeo publicado ao lado do filho do Leonardo 

(Foto: Reprodução/Redes sociais)

Roberta Miranda divertiu os seguidores nesta quarta-feira (10) ao publicar um vídeo ao lado de Ana Castela e Zé Felipe. No registro, os três aparecem em clima descontraído.

A cantora brincou dizendo que vai trocar a Boiadeira pelo cantor: “Eu acho que não vou mais amar Ana Castela, que é o legado que também estou deixando. Eu acho que vou amar o Zé Felipe”. Ana reagiu com bom-humor: “Ela me empresta às vezes”, disse.

Roberta então completou: “A gente se ama, quer saber? Só não tem sexo, né, filho?” Zé Felipe confirmou o carinho: “A gente se ama muito”.

Na sequência, a artista perguntou ao sertanejo sobre o relacionamento. “Você está apaixonado?” O cantor respondeu: “Demais, eu estou”. Ela também fez o mesmo questionamento para Ana Castela, que confirmou: “Demais, como o Zé Felipe fala: demais”.

Fique informado com a RedeTV!

- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp

- Clique aqui para acessar o canal da RedeTV! no Youtube

Assista AO VIVO à programação da RedeTV!

Recomendado para você


Comentários