TV FAMA

Vai subir no telhado?

Vidente Robério de Ogum prevê o fim do namoro de Anitta: "Carga negativa"

Redação/RedeTV!

Ele também fez a previsão de futuro de outros artistas

O vidente Robério de Ogum falou com exclusividade ao TV Fama desta quarta-feira (08). Durante a entrevista, ele detalhou sobre o futuro de alguns artistas, entre eles a funkeira Anitta. Ogum diz não ver futuro na relação amorosa da cantora com Gui Araújo.

“Muita gente vai ficar brava, inclusive ela (Anitta). Profissionalmente ela é perfeita, mas no amor é muito negativo para ela. Este relacionamento não vai dar certo, como eu também falei de outros relacionamentos”, explicou.

Questionado se a funkeira ainda terá viverá um grande amor, Robério foi enfático: “Para ela, o amor vai estar sempre difícil”, disse.

Robério de Ogum também aproveitou para falar sobre a saúde de Anitta. Recentemente, ela se internou para tratar de uma trombose. “A saúde da Anitta é uma carga negativa. Enquanto ela não tirar esta carga, o lado da saúde vai ter muita atenção”, definiu.

Ainda ao TV Fama, Robério de Ogum aproveitou para prever o futuro de outras celebridades. Falou da vida de Eduardo Costa e as notícias não são tão animadoras. “É difícil fazer uma análise de Eduardo Costa porque ele tem um espírito muito inquieto. Eu não vejo o resto de ano e um ano que vem positivo para Eduardo Costa”, explicou.

Nego do Borel, que recentemente se feriu gravemente em um acidente de moto, também estava na lista do vidente. “Ele precisa se cuidar espiritualmente. Se não se cuidar, a carreira dele vai sofrer prejuízos muito grandes. Ele atrai para ele muita negatividade. Falta sossego. E não vejo este relacionamento dele dando certo”, declarou.

Por fim, Ogum falou da vida de Arthur Aguiar, ex de Mayra Cardi. “Ele tem atraído muita negatividade”, finalizou.  

Veja também!

>>> "Sexo fica para segundo plano", justifica Helô Pinheiro sobre seu momento atual

>>> Aos 55 anos, Tuca Andrada posa sem camisa e rebate internauta que o chamou de velho

>>> Cleo posta foto sem sutiã e internauta brinca: "Tá com frio amiga?"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários