TV FAMA

Acidente de avião

Vida de Marília Mendonça vai virar filme em plataforma de streaming

Redação RedeTV!

Projeto deve mostrar detalhes íntimos e sua infância difícil

(Foto:Reprodução/Instagram)

A cantora sertaneja Marília Mendonça terá um filme em breve. Segundo informações do Hugo Gloss, a plataforma de streaming Prime Vídeo anunciou nesta sexta-feira (1°) que adquiriu os direitos para contar a história da artista, que morreu em um acidente trágico de avião em novembro de 2021.

A mãe da cantora, Dona Ruth, expressou sua gratidão pela homenagem prestada à filha. De acordo com ela, o filme explorará detalhes da vida íntima da artista, revelando aspectos que poucas pessoas conhecem, além de retratar os desafios enfrentados durante a infância da artista.

"Estou muito ansiosa porque esse filme será a oportunidade de contarmos a verdade sobre Marília. E uma história muito sofrida e muito bonita. E vamos contar sem maquiar nada. Muita gente conheceu a Marilia já no auge e não tem ideia do que ela viveu desde pequena", afirmou dona Ruth em entrevista ao Hugo Gloss. 

A mãe de Marília também destacou que o filme é uma maneira de manter a memória da artista viva na mente dos fãs e na história da música sertaneja: "As pessoas perguntam como ela cantava sobre coisas que não teve tempo para viver! Ela cantou a nossa vida, o que vivenciou em nossa casa, em nossa família. Vivenciou traições, relações tóxicas, e essa verdade está na voz dela. Eu me comprometi a preservar o legado dela – e vou cumprir. Esse filme vai nos dar essa oportunidade", disse.

Veja também!

- Tati Quebra Barraco é internada e passa por cirurgia

- Anitta celebra legado de MC Marcinho

- MC Mirella relata susto na gravidez: "Só Jesus pra me proteger"

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários