TV FAMA

música

Victtor Mendes tem grandes projetos para 2022, além de trabalhar o seu mais novo hit, "Meu Lugar"

Redação/RedeTV!

Hoje, com 15 anos, Victtor é cantor, compositor e produtor; além de tocar diversos instrumentos musicais

(Foto: Divulgação) 

Tudo começou com 9 anos, quando o cantor Victtor Mendes, ainda criança descobriu seu dom e talento para cantar. Apoiado por sua família, Victtor, chegou a participar de vários festivais e concursos musicais, onde sempre performou positivamente, alcançando os primeiros lugares.

Toda essa visibilidade o levou a participar do programa musical “The Voice Kids”, onde pode amadurecer, crescer e se desenvolver ainda mais na carreira musical.

Hoje, com 15 anos, é cantor, compositor e produtor; além de tocar diversos instrumentos musicais, e isso faz dele um artista multitalentoso, e todo esse comprometimento se reflete no sucesso musical de seu LP “Meu Lugar”, lançado no final de 2021, que já bateu a marca de mais de 100 mil reproduções nas plataformas digitais.

Victtor Mendes nos conta que suas referencias musicais, são os grandes artistas internacionais: Shawn Mendes, Ed Sheeran, Kanye West, e os brasileiros Luan Santana, Tiago Iorc; além de muitos outros cujo trabalho ele admira e se inspira.

Para 2022, Victtor Mendes pretende cumprir sua agenda de shows e lançar esse ano mais uma música e fazer novas parcerias musicais, para alavancar ainda mais sua carreira como cantor.

Recomendado para você


Comentários