TV FAMA

denúncia da esposa

Victor Chaves se defende após ser indiciado por agressão: "ato de desespero"

Redação RedeTV!

Foto: Reprodução/Instagram

O sertanejo Victor Chaves gravou um vídeo nesta terça-feira (4) para falar sobre o indiciamento que sofreu após inquérito que apura agressão contra a esposa do cantor, Poliana Bagatini. No depoimento, ele afirma que agiu num ato de desespero para defender a filha de um ano, mas nega ter agredido a companheira. 

“Pessoal, eu venho a público para esclarecer uma coisa de diante da qual surgiram e surgem incontáveis boatos. Eu fui indiciado legalmente, por vias de fato: contravenção. Ou seja, eu não machuquei ninguém. O que eu pratiquei foi um ato de desespero para conter uma pessoa que estava completamente fora de si de pegar uma criança de 1 ano. E pela minha filha o que eu fiz eu faria de novo. Então tudo está sendo apurado devidamente”, disse ele.

Victor e Poliana são pais de Maria Victoria, nascida em fevereiro de 2016. Atualmente, a esposa do cantor está grávida do segundo filho do casal. 

O caso é investigado pela Divisão Especializada no Atendimento à Mulher, ao Idoso e à Pessoa com Deficiência (Demid) de Belo Horizonte. A delegada Danúbia Quadros concluiu o inquérito após receber o resultado da perícia das imagens do circuito de segurança do prédio onde o casal vivia.

Assista ao vídeo de Victor:

Após conclusão do inquérito nesta, a Polícia Civil de Minas Gerais indiciou o cantor Victor, da dupla com Leo, por agressão contra a esposa grávida, Poliana Bagatini, conforme denúncia feita pela própria companheira do sertanejo em 24 de fevereiro.

“A Polícia Civil, diante das provas coletadas, concluiu pelo indiciamento de Vitor Chaves pela contravenção penal prevista no artigo 21, do Decreto Lei 3.688, vias de fato, conforme demonstrado no laudo pericial das imagens das câmeras de segurança do prédio e pelo depoimento da vítima", diz nota oficial.

De acordo com a vítima, Victor a teria empurrado no elevador do edifício, que é monitorado por câmeras, e dado chutes enquanto ela estava no chão.

Desde que a denúncia foi feita, Victor negou ter cometido qualquer tipo de ato violento contra Poliana e o exame de corpo de delito foi negativo para lesão corporal. No laudo, porém, peritos não descartaram a possibilidade de agressão sem deixar marcas.

Foto: Reprodução/Instagram

Recomendado para você


Comentários