TV FAMA

Em Marbella

Versão sereia? Rodrigo Alves, o Ken Humano, posa com cauda de peixe

Redação/RedeTV!

Rodrigo Alves mostrou look ousado para os fãs

(Foto: Reprodução/Instagram)

Rodrigo Alves, conhecido como Ken Humano, surpreendeu os fãs ao aparecer com look tritão nesta terça-feira (13). No Instagram, o modelo compartilhou um clique em que exibe uma cauda de sereia sentado na beira da piscina de sua casa, em Marbella, na Espanha.

Na legenda, Rodrigo publicou um poema em inglês, cuja tradução livre é: “Sonhos se tornam realidade. Quando eu era criança, eu sonhei que poderia voar. Quando acordei, tentei por um tempo. Por mais difícil que fosse, era uma mentira! Quando eu era criança, eu sonhei que podia respirar. Debaixo de água por um tempo. Acordado, tentei, mas preciso de ar! Enquanto eu cresci, aqueles sonhos bobos que eu esqueci. Até que um dia eu pulei de um avião, com um pára-quedas, o vento que peguei. Voando como o Super-Homem, era insano! Enquanto eu cresci, aqueles sonhos bobos que eu pensei ter esquecido, até mergulhar no fundo da água. Com o equipamento de mergulho que eu comprei, nadar como uma sereia não era difícil! Olhando para trás agora, vejo. Esses pequenos sonhos bobos sempre foram uma parte de mim. Sonhos se tornam realidade, parece!”.

Nos comentários, os fãs reagiram. “Eita, virou sereia”, disse um seguidor. “Reis das sereias”, acrescentou outra.

O modelo de 36 anos já entrou no Livro dos Recordes após fazer mais de 70 cirurgias plásticas. A fama o fez ficar reconhecido internacionalmente como “Ken Humano”, em referência ao boneco companheiro da Barbie.

Recentemente, Rodrigo afirmou em entrevista ao Superpop que não gosta do rótulo de Ken Humano e explicou o motivo: “A Barbie e o Ken representam a perfeição do homem e da mulher, e não sou perfeito”.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Susana Werner diz que não está "neurótica" com peso, mas ressalta: "Posso ficar melhor"

>>> Filho de Leonardo, João Guilherme surge maquiado e é comparado com Bruna Marquezine

>>> De top e shortinho colado, Tati Zaqui sensualiza em selfie no espelho


Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários