TV FAMA

Barbie Sexy

Veridiana Freitas posa toda nua e comenta sobre rompimento com Marcelo Bimbi: "Graças a Deus"

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/Instagram)

A ex-participante do reality show 'A Fazenda' Veridiana Freitas deixou a internet alvoroçada com post em sua conta no Instagram, nesta quinta-feira (23). A loira de olhos azuis resolveu exibir seu baita corpão e posou toda nua. Diante de tanta beleza, uma fã questionou como o modelo Marcelo Bimbi pôde deixar a beldade.

Veridiana, então, rebateu na lata: "Graças a Deus, né, amor". A musa ainda respondeu outros comentários em sua publicação. "Veri destruidora de vidas. Te amo, minha Alemana", escreveu um fã, a quem a loira mandou um emoji de beijo. "Muito feia rsrsrs", brincou outro seguidor. A ex-Fazenda agradeceu e enviou um coração.

A modelo ainda recebeu diversos outros elogios. "Uma beleza épica"; "Uma barbie super sexy"; e "Esplendorosa", foram alguns dos comentários.

Veridiana e Marcelo tiveram um romance passageiro durante a oitava temporada de 'A Fazenda'. Após ser elmininada, a loira disse que havia se decepcionado com Bimbi e não queria mais saber dele. Algum tempo após o fim do reality, o modelo assumiu relacionamento com Nicole Bahls, a quem Freitas disse na época: "Faz por ele tudo que nunca consegui fazer". Juntos desde 2015, a ex-panicat e o modelo agora estão noivos e se preparam para o casamento.

Recomendado para você


Comentários