TV FAMA

Contou detalhes!

Vera Viel abre o jogo sobre vida sexual com Rodrigo Faro: "Não dá para marcar horário"

Redação RedeTV!

Modelo é casada com o apresentador desde 2003, e são pais de três filhas 

(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Vera Viel abriu o jogo sobre o casamento com o marido, Rodrigo Faro, com quem é casada desde 2003. Em entrevista à revista 'Marie Claire', a modelo contou detalhes sobre a vida sexual dos dois e confessou que ela e o apresentador quase nunca conseguem “fazer sexo com hora marcada” porque a casa deles sempre está cheia. 

A gente faz sexo sempre na hora que dá. É tanta gente em casa”, iniciou ela, que é mãe de Clara, de 15 anos, Maria, de 12, e Helena, de 7. “Os momentos mais tranquilos são quando estão na escola e quando não tem ninguém em casa. É mais fácil. Não dá para marcar horário. É sempre quando acontece. Quando tem uma brechinha”, completou. 

Ainda na entrevista, Vera Viel revelou que costuma abordar o assunto com as filhas abertamente. “Eu converso sobre sexualidade com elas e já explico como deve ser. Não pode ter tabu. Tem que conversar e ser amiga para elas sentirem que a primeira pessoa que podem falar é a mãe”, explicou a famosa, que não poupou elogios às filhas. “Me sinto feliz e abençoada. Minhas filhas são bênçãos e tenho muito orgulho pelas coisas que elas fazem. Não me dão trabalho”, pontuou.

Veja também!

- Família de MC Marcinho joga cinzas do cantor em praia de Cabo Frio

- Ratinho manda recado para Luciano Huck: ''copia, mas pede''

- Maíra Cardi casou para disfarçar gravidez? Coach fala sobre rumores

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários