TV FAMA

O que trazes pra mim?

Vanessa Mesquita posa de "coelinha sexy", mas detalhe chama atenção

Redação/RedeTV!

Ex-BBB impressionou seguidores

(Foto: Reprodução/Instagram)

A campeã da 14ª edição do Big Brother Brasil, Vanessa Mesquita, surpreendeu seus seguidores ao compartilhar em sua conta do Instagram no início da noite desta quinta-feira (5) uma foto em que aparece vestida como uma coelinha sexy.

No clique, a musa aparece sorrindo de perfil, usando um maiô preto, meia arrastão e botas pretas, além de orelhas e um rabinho de coelho. Na legenda, a bela fez uma brincadeira com o personagem Hortelino Troca-Letras, vilão do personagem Pernalonga: “Tuelha rocker né mores”, escreveu.

Nos comentários, um dos fãs de Vanessa reparou em um detalhe inusitado na foto. “Será que alguém reparou nas orelhas e o sapato com o zíper aberto?”, questionou. Outros preferiram se atentar apenas à beleza da ex-sister: “A coelhinha mais linda. Muita perfeição”, apontou uma fã. “Chega passei mal aqui”, denunciou uma outra.

Vegetariana, Vanessa Mesquita se dedica à causa animal desde que venceu o reality em 2014. Além de ter ingressado em uma faculdade de medicina veterinária. Além de manter um canal no Youtube onde compartilha sua rotina de treinos.

Veja também!

>>> Bruna Griphao exibe tanquinho e mostra marquinha do biquíni na beira da piscina

>>> Nua, Nana Gouvea exibe corpão e deixa tatuagem íntima à mostra

>>> Maria Joana posa com biquíni de oncinha e exibe barriga definida em Noronha

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários