TV FAMA

o clima esquentou

Valesca Popozuda troca beijos na boca com outra mulher durante show em Minas Gerais

Redação/RedeTV!

Cantora desceu do palco e "se jogou" em beijaço


(Foto: reprodução/Instagram)

Valesca Popozuda animou o público de Belo Horizonte, em Minas Gerais, no domingo (17) e esquentou o clima durante o show no Arraiá do John John. Enrolada em bandeira colorida, a cantora declarou seu amor ao público LGBT e até trocou beijos na boca com uma fã que estava no meio do público.

O momento foi registrado e compartilhado nas redes sociais. Nas imagens, a cantora do hit “Beijinho no Ombro”, aparece empolgada enquanto dá beijaço na mulher. No Stories, a artista chegou a comentar: "Beijei tanto na boca que eu até machuquei aqui". 

Recentemente, a artista se viu em meio a polêmica por atitude apimentada atribuída a ela durante outro show. A cantora teria afastado o body e mostrado suas partes íntimas. 

Ao TV Fama, a funkeira negou que tenha tirado a calcinha na apresentação, explicou o que houve e ainda mandou recado: "Mesmo se eu tivesse mostrado, eu só digo uma coisa. Meu corpo, minhas regras. O corpo é meu e dele eu faço o que quiser". Popozuda ainda disparou: "Se as pessoas querem ver, eu já posei na Playboy de 2009".

 

(Foto: reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Juju Salimeni e Felipe Franco anunciam fim do casamento: "A gente já estava separado há uns 50 dias"

>>> Tati Zaqui desafia fãs ao postar foto sensual na web: "Cinco anos de azar para quem der zoom"

>>> Thais Carla sensualiza ao lavar carro pela primeira vez e dispara: "No meu padrão de beleza"

Clique aqui e inscreva-se no canal do Youtube da RedeTV! Entretenimento

Recomendado para você


Comentários