TV FAMA

sexy!

Vai tirar tudo? Gracyanne Barbosa faz striptease em vídeo e destaca "dom da sedução"

Redação/RedeTV!

Musa fitness confirmou que faz a dança sexy para Belo

(Foto: reprodução/Instagram)

Gracyanne Barbosa fez a temperatura subir em seu Instagram ao compartilhar vídeo de performance de dança ao som da música "You Can Leave Your Hat On”, sucesso de Joe Cocker. A música ficou muito conhecida após ser a trilha de cena de striptease de Kim Basinger para Mickey Rourke em “9 1/2 Semanas de Amor”, filme de 1986.

Na versão Gracyanne, a musa fitness aparece sensualizando com cadeira enquanto tira algumas peças de roupa com muita sensualidade. Na legenda, a morena explicou um pouco da modalidade conhecida como “chair dance” ou, em bom português, “dança da cadeira”.

“A combinação de dança e ginástica promove flexibilidade, força, equilíbrio, desenvolvimento da expressão corporal. E mais do que nos ensinar a ser sensual, essa aula nos ensina que temos o dom da sedução, muitas talvez não percebam que possuem essa sensualidade e essa aula sem dúvidas vem nos ensinar”, escreveu.

Em seguida, a beldade acrescentou que não desanimou mesmo ao sentir dificuldade para pegar o jeito da dança. “Pra mim é um grande desafio. Pode não parecer, mas tenho minhas dificuldades como qualquer outra pessoa. Mas uma ouvi alguém 'não importa se vc está dançando bem, ruim, fora do ritmo, o importante e estar conectado com a música e deixar a dança te levar. Você é única, especial e tem o essencial para ser o que quiser!'", concluiu.

Nos comentários, Gracy ainda respondeu se Belo já viu de pertinho seu talento para o “chair dance”. Segundo a musa, sim. “Claro”, respondeu.

Assista ao vídeo compartilhado por Gracyanne Barbosa:

>>> Hariany grava vídeo após expulsão do BBB 19: "Ainda torço pela Paula"

>>> Grazi Massafera exibe corpo definido ao dançar música de Anitta e Ludmilla

>>> Tati Zaqui empina bumbum em piscina natural e fã alerta: "Cuidado com a anaconda"

Você já assinou o nosso canal no YouTube? Clique e se inscreva agora!


Recomendado para você


Comentários