TV FAMA

tatuagem de amor

Vai se arrepender? MC Mirella tatua rosto de Dynho Alves no braço e fãs reagem

Redação/RedeTV!

Nova tattoo da cantora dividiu opiniões de fãs

(Foto: reprodução/Instagram)

MC Mirella ampliou sua coleção de tatuagens e aproveitou para fazer uma declaração de amor ao namorado, o funkeiro Dynho Alves. Em viagem a Brasília, a cantora deu uma paradinha em um estúdio de tattoos e, entre outros desenhos, estampou no braço o rosto do namorado.

Além dessa, a artista fez outras tatuagens. Entre elas, uma rosa no pulso e a frase “ela voa com suas próprias asas” no pé. Mirella também trocou o piercing no umbigo e colocou outro na orelha.

Tudo foi mostrado pela própria cantora em seu Insta Stories. Rapidamente, vários perfis de fãs da funkeira compartilharam a imagem da tattoo do rosto e as reações de internautas não foram poucas. “Parabéns pela coragem, porque noção não tem”, destacou uma. “E o prêmio de trouxa vai paraaaa”, ironizou outra. “Espero que ela não se arrependa”, desejou mais uma.

Mirella e Dynho ficaram separados por alguns meses e anunciaram que estavam juntos novamente no início de abril, após o funkeiro postar declaração de amor em seu Instagram. “Acho que já está na hora de todos saberem que estamos juntos de novo, e dessa vez não tem mal que nos separe, não tem ninguém que nos separe, ficamos um tempo separados e no meio desse tempo todo percebi o quanto você me faz falta sabia??”, disse em trecho da legenda. 

A cantora já havia deixado no ar a possibilidade da volta do casal dias antes, quando publicou uma foto do rapaz em rede social. Recentemente, a funkeira rebateu internauta que insinuou traição do namorado. “Fale por você”, disparou.

(Foto: reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Viúva de Boechat relembra foto em Dia das Mães: 'Pelas minhas filhas enfrento tamanha dor e sigo de pé'

>>> Em seu primeiro Dia das Mães, Isis Valverde se emociona: 'Amadureci'

>>> Família real mostra o pezinho de Archie em homenagem ao Dia das Mães

Você já assinou o nosso canal no YouTube? Clique e inscreva-se agora!

Recomendado para você


Comentários