TV FAMA

saiba tudo!

Uma das agências mais conceituadas do mercado, Influenciar fala sobre estratégia que é novidade entre famosos

Redação/RedeTV!

Carlinhos Maia, Mayra Cardi e Wesley Safadão apostam em crossmarketing para bombar na web

Cláudia Sales e Gustavo Giacometti - (Foto: Divulgação) 

Estratégia que é novidade no mercado tem tomado conta dos planejamentos de mídia dos famosos, que querem expandir os alcances

Estar em todas as plataformas de mídia simultaneamente é a grande sacada para se tornar um produto promissor com o avanço do marketing digital, que se renova por hora no Brasil. Um dos países que mais investe em mídia, as personalidades brasileiras também já entenderam que esse movimento é sem volta: o de crossmarketing. 

“A importância de estar bem posicionado no on e off-line e em várias plataformas diferentes é um dos segredos para o fortalecimento de imagem. O trabalho começa regional, passa para nacional e, com muita dedicação, consegue, sim, chegar ao mundial”, entrega Cláudia Sales, sócia de Gustavo Giacometti, desde 2017. A dupla é dona de uma das agências conceituadas do ramo.

A empresa atende famosos como Mayra Cardi, Léo Santana, Carlinhos Maia, Wesley Safadão, Zé Felipe e Bil Araújo. Todos têm milhões de seguidores na web e precisam planejar o passo a passo do dia, como recentemente Bianca Andrade, a Boca Rosa, deixou vazar foto que detalhava todo o processo. 

A pioneira dos tutoriais de maquiagem no YouTube, a propósito, também é atendida por Cláudia e Gustavo. 

“Ter essa ideia do que será feito, postado, do que engaja… É superimportante. As pessoas sabem disso. E a celebridade que ainda não investe nesse recurso acaba não tendo a mesma potencialização que outras estão conquistando. Tudo é muito ligado ao algoritmo, que muda quase por minuto, na internet, e passa pelas estratégias que precisam ser feitas para se manter sempre em alta”, entrega Gustavo

Recomendado para você


Comentários