TV FAMA

Tess Holliday

Top plus size posa de lingerie sexy e desabafa: "Sei que meu corpo ofende"

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/Instagram)

A top plus size Tess Holliday posou com lingerie sexy e fez desabafo sobre os haters que criticam seu corpo. A imagem foi publicada em seu Instagram nesta quinta-feira (6).

"Quando olhei esta foto que fiz essa manhã, pensei nas palavras da Maya Angelou: 'Você pode me fuzilar com palavras e me retalhar com seu olhar, pode me matar com seu ódio, ainda assim, como ar, vou me levantar'", disse a modelo, descrevendo um trecho do famoso poema da escritora americana - Assim me Levanto.

"Sei que meu corpo ofende muita gente, que minha existência deixa muita gente inconfortável, mas ainda assim, a cada dia eu me levanto e ando no fogo porque não tenho outra opção a não ser seguir em frente", disparou. 

E concluiu: "O poder que você tem uma vez que entende que pode ter sucesso em um mundo absolutamente determinado a te derrubar é algo que ninguém nunca vai ser capaz de tirar de mim... Porque, como o ar, eu me levanto".

Recentemente, quem decidiu romper com os padrões do chamado "corpo perfeito" foi a ex-BBB Fani Pacheco. Após engordar 20 quilos e virar modelo plus size, Fani revelou queda em cachê.

Recomendado para você


Comentários