TV FAMA

Nas Filipinas

Top plus size, Ashley Graham exibe corpo de biquíni e demonstra orgulho das celulites

Redação/RedeTV!

Foto: Reprodução/Instagram

Primeira top plus size a estampar a capa da revista "Sports Illustrated", a modelo americana Ashley Graham mostrou mais uma vez que está com tudo em cima em cliques compartilhados com seus seguidores no Instagram nesta terça-feira (24). De férias em Bohol, nas Filipinas, a morena está aproveitando para renovar o bronzeado e apostou em um biquíni de oncinha com lacinhos para esbanjar muita sensualidade e destacar suas curvas durante passeio à praia. 

Sem esconder as imperfeições e determinada em mostrar "os corpos femininos reais", Ashley aproveitou ainda em uma das publicações, compartilhadas no "Instagram Stories", para mostrar algumas celulites que tem nas coxas. A bela é das modelos plus size de maior sucesso no mundo, além ser uma das fundadoras do coletivo de modelos curvilíneas batizado de ALDA, que incentiva as mulheres a amarem seus corpos independente do manequim.

Confira algumas das imagens da bela em suas férias: 

Fotos: Reprodução/Instagram

Veja também: Na quadra da escola de samba Rosas de Ouro, passistas plus size contam como foram escolhidas para participar do desfile de 2017 e querem acabar com preconceitos no Carnaval.

Passistas plus size esperam

Recomendado para você


Comentários