TV FAMA

Angel da Victoria's Secret

Top Lais Ribeiro participa do clipe de Anitta e tieta: "É bom conhecer ídolos"

Redação/RedeTV!

(Foto: Divulgação)

Além de ter contratado uma dançarina plus size para o seu novo clipe da música "Paradinha", Anitta também contou com a presença da ilustre Lais Ribeiro, modelo piauiense e Angel da Victoria's Secret, para uma participação em seu novo hit.

A top brasileira, que ostenta o título de uma das mulheres mais sexy do mundo, segundo o site especializado Models.com, termômetro de sucesso no mundo fashion, mostrou que também tem talento para dança e aparece em uma das cenas do clipe gravadas em uma lavanderia americana. 

"Foi uma experiência diferente. É bom conhecer pessoalmente seus ídolos. Melhor ainda é saber que, além de guerreira e talentosa, Anitta é humilde e espontânea. Estou muito feliz por ela e desejo parabéns por mais um sucesso", disse Lais ao colunista Bruno Astuto, da revista "Época".

Assista ao clipe:

Essa não foi a primeira vez que a bela mostrou seu talento na dança. Em 2014, Lais arrasou em um número de salsa durante um desfile da coleção de verão do estilista Jean Paul Gaultier.

"Foi um dos trabalhos que mais me marcaram e também envolvia a dança. Tive que dançar salsa na passarela do Gaultier e foi incrível. Foi um baita desafio, haja adrenalina (risos)", concluiu.

Assista:

Veja também: Anitta alfineta Maluma nas redes sociais e cria climão

Recomendado para você


Comentários