TV FAMA

Pode ir a justiça!

Toguro fala de erro médico após namorada deixar UTI: "Uma vida quase se vai por um deslize"

Redação RedeTV!

O influenciador afirmou que irá buscar se orientar sobre o assunto

(Imagem: Redes sociais)

Nara Paraguaia, uma influenciadora que enfrentou complicações após o parto na última quinta-feira (7), e estava em estado grave na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo), pode estar prestes a passar por uma reviravolta. Isso porque, nas redes sociais, o namorado da jovem, o influenciador Tiago Toguro, mencionou um "erro" da equipe médica.

Em um longo comentário em suas redes sociais, o influencer fitness compartilhou que sua namorada agora está bem. No entanto, ele também mencionou um suposto "deslize" da equipe médica que quase custou a vida de Paraguaia.

“O bebê está bem, a Nara está bem, só que agora começa um novo problema. Aconteceu um erro e esse erro fez com que a Nara quase não sobrevivesse. Vou me orientar bem e venho aqui com mais precisão sobre o assunto”, afirmou Toguro.

Ele também reiterou sua intenção de entrar em contato com seu advogado pessoal, juntamente com sua namorada, para tratar sobre o delicado caso. "Uma vida quase se perdeu devido a um erro, um assunto muito sério. Vou conversar com a Nara e com meu advogado pessoal."

Após complicações durante o parto de primeiro filho, Nara Paraguaia apareceu caminhando pelos corredores do hospital, em vídeo postado pelo influenciador, nesta sexta-feira (8).

"Eu presenciei um milagre. Deus me ouviu", escreveu Toguro na gravação.

Veja também!

- Toguro diz que namorada foi extubada, mas que segue internada: "Milagre"

- Motorista que atropelou Kayky Brito agradece o apoio em Vaquinha online

- Baixista do Ultraje a Rigor passa por nova cirurgia para 'controlar pressão intracraniana'

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários