TV FAMA

a família aumentou!

Titi aparece em momento fofo com Bless em foto postada por madrinha: "Amor de irmãos"

Redação/RedeTV!

Assim como Titi, Bless foi adotado no Malawi

(Foto: reprodução/Instagram)

Horas após Bruno GagliassoGiovanna Ewbank compartilharem as primeiras fotos com o filho Bless, recém-adotado no Malawi, outro registro do garoto foi publicado pela madrinha de Titi, Juliana Pedrosa, em seu Instagram.

Os dois irmãos demonstram total sintonia no clique fofo. Na imagem, o garoto observa atentamente algo que a menina mostra no celular enquanto é abraçado por ela.

“Uma imagem que vale mais que qualquer legenda! Amor de irmãos!”, escreveu Juliana na legenda. Vários seguidores derreteram-se com a cena de deixaram suas impressões nos comentários da publicação feita no fim da noite de terça-feira (30).

Giovanna Lancellotti, por exemplo, optou por um emoji apaixonado e um coraçãozinho. A atriz já foi bem próxima da família na época em que namorava Gian Luca, irmão de Giovanna Ewbank. Os dois terminaram o relacionamento em dezembro de 2017.

Mais cedo, os pais de Titi e Bless postaram as primeiras imagens da família reunida. “Família feliz. Bless chegou em casa”, comemorou Bruno. A mamãe coruja também celebrou: “Família feliz e transbordando de AMOR… Bless chegou em casa!!!”.

Os quatro já estão no Rio de Janeiro após breve passagem por São Paulo, onde desembarcaram na segunda-feira (29). O anúncio sobre a adoção foi feito por meio de comunicado pela assessoria do casal no último dia 25, quando a família ainda estava na África. 

"É com enorme alegria que comunicamos a chegada de Bless Ewbank Gagliasso, o segundo filho do casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. Bless tem 4 anos de idade e nasceu no Malawi, na África, mesmo continente de sua irmã, Chissomo”, dizia a nota.

(Foto: reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Fernando Zor fala pela primeira vez sobre término: "Não por falta de amor"

>>> Antonia Fontenelle posta foto de lingerie e responde comentário de Eduardo Costa: "Sua"

>>> Laura Cardoso reclama de ser retirada de novela: "O artista quer trabalhar"

Recomendado para você


Comentários