TV FAMA

movimentou internautas

Ticiane Pinheiro vê fotos de Marina Ruy Barbosa e pergunta: "Tá gravidinha?"

Redação/RedeTV!

Pergunta de apresentadora movimentou internautas

(Foto: reprodução/Instagram)

Ticiane Pinheiro, que deu à luz Manuella no último mês de julho, movimentou os internautas ao sugerir que Marina Ruy Barbosa estaria grávida. Na verdade, a apresentadora fez uma pergunta sobre uma possível gestação ao ver fotos da atriz em rede social. Os registros foram compartilhados por Elaine Mickely no Instagram.

As duas estão na Bahia e posaram juntas em hotel durante festa de casamento da RP e influencer Maysa Marques com Eduardo Mussi. Na legenda, a esposa de César Filho elogiou Marina ao lembrar do tempo em que trabalharam na novela “Império”, entre 2014 e 2015. “Desde quando fizemos a novela ‘Império’, pude conhecer como ela, Marina Ruy Barbosa, é doce, fofíssima, meiga, de um talento absurdo, sem falar nessa beleza escandalosa né?! Surpresa deliciosa ter te encontrado nesse casamento belíssimo aqui na Bahia”, escreveu.

Nos comentários, eis que Ticiane Pinheiro solta a pergunta que não quer calar. “Ela tá gravidinha?”, disparou. O questionamento não foi respondido por Marina ou Elaine, mas gerou a reação de vários internautas, que deixaram seus palpites.

“Eu acho que não, ela havia falado que tomou remédios para herpes e estava com os lábios inchados”, lembrou uma. “De certo que não, quem acompanha ela sabe que a mesma não pretende ter filhos agora. E nessa foto ela não parece uma gravidinha”, acrescentou outra. “Nem minha mãe usando o Instagram dá uma dessas”, brincou mais uma.

Aos 24 anos, Marina Ruy Barbosa é casada com o piloto Xande Negrão. Os dois oficializaram a união em 2017 e, até o momento, não tornaram público qualquer plano para ter filhos em breve.

Veja também!

>>> Geisy Arruda discute com internauta em post motivacional e ironiza união das mulheres

>>> Jojo Todynho diz que quer ter 4 filhos: "Já sei que o primeiro é menino"

>>> Marina Ruy Barbosa posa com biquíni ousado em viagem à Bahia

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários