Ticiane Pinheiro revela que filha "sofre muito" após decisão de Cesar Tralli
Publicada:09/12/2025 10:48:00
Ana Souza/RedaçãoRedeTv!
A mudança depende da conclusão do ano escolar das filhas e da conciliação do trabalho da apresentadora
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Ticiane Pinheiro relatou como tem sido a rotina familiar desde que o marido, o jornalista Cesar Tralli, passou a apresentar o Jornal Nacional no Rio de Janeiro, no início de novembro, sucedendo William Bonner. Segundo ela, em entrevista à Quem, divulgada nesta terça-feira (9), a comunicação entre o casal ocorre de forma constante, por videochamadas e mensagens, para minimizar os impactos da distância.
A família permanece em São Paulo, e a ausência do apresentador tem sido sentida no cotidiano. Ticiane afirmou que Tralli faz questão de participar, mesmo à distância, das atividades da esposa, da filha, Manuella, de seis anos, e da enteada Rafaella Justus, de 16.
"A gente conversa muito sobre morar no Rio de Janeiro. Manuella ama a escola aqui em São Paulo e tem a rotina dela, mas sofre muito de saudade e quer ter o pai por perto. Ela é muito pequena para ficar tanto tempo longe", explicou.
Inicialmente, a expectativa era de que a dinâmica funcionasse com encontros aos fins de semana. No entanto, segundo Ticiane, a convivência limitada não tem sido suficiente.
"A princípio, a gente achava: 'vai ser tranquilo porque eles vão se ver no final de semana', mas depois a gente vai percebendo que não é tão tranquilo passar só o final de semana junto. A gente sente muita saudade. Somos muito unidos."
Ticiane mencionou que a rotina escolar de Manuella em São Paulo pesa na decisão de manter a família na capital paulista, já que a menina "sofre de saudade" e ainda é considerada muito nova para longos períodos distante do pai.
Apesar da distância, Tralli tem viajado com frequência para São Paulo. As festas de fim de ano devem ocorrer na casa de Ticiane, na capital paulista, e a apresentadora já considera a possibilidade de este ser o último Natal na atual residência.
"Estou me preparando ainda para mudar. Todo mundo quer estar junto, mas ainda estou vendo a questão do meu trabalho e das escolas das meninas. Elas completam o ano escolar em julho por ser escola americana", finalizou.
A mudança definitiva para o Rio de Janeiro está prevista para 2026, embora ainda sem data definida.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp