TV FAMA

Manuella chegou!

Ticiane Pinheiro e César Tralli postam foto da filha recém-nascida: "Bem-vinda ao mundo"

Redação/RedeTV!

Manuella nasceu na tarde de sexta-feira (12)

(Foto: reprodução/Instagram)

Horas após o nascimento de ManuellaTiciane PinheiroCésar Tralli usaram seus respectivos perfis no Instagram para compartilharem a primeira foto da filha. No clique, registrado logo após o parto, a apresentadora aparece muito emocionada ao lado do marido e da pequena, que parece tirar uma sonequinha.

A mamãe coruja aproveitou para declarar seu amor pela bebê e pelo companheiro na legenda. “Sem palavras para dizer o quanto esse momento está sendo mágico. Bem-vinda à vida, filha. Vc já é muito amada por todos. Foi tudo tão lindo... e vc, meu amor @cesartralli , conseguiu fazer desse momento ainda mais especial Te amo demais e agora temos um pacotinho de biscoito”, escreveu fazendo referência ao apelido dado por Tralli para sua filha mais velha, Rafaella Justus.

O mesmo clique foi postado pelo jornalista, que optou por um texto bastante parecido com o da esposa. “Bem-vinda ao mundo minha filha. Você já chega proporcionando a maior emoção da minha vida. Muito obrigado Deus. Te amo @ticipinheiro. Família abençoada”, celebrou.

Nos comentários das duas publicações não faltaram elogios de várias mamães famosas. Eliana, que também é mãe de uma  menina chamada Manuela, parabenizou os novos papais. Sabrina Sato fez questão de deixar sua mensagem. “Viva!!! Que bênção!!! Bem-vinda, Manuella!”, disparou. A ex-enteada de Tici, Fabiana Justus, derreteu-se ao ver o rostinho do bebê. “Aiii, que emoçãooooo”, exclamou.

Manuella é a segunda filha de Ticiane Pinheiro, que já é mãe de Rafaella Justus, de nove anos, fruto e seu casamento com Roberto Justus. A bebê é a primeira herdeira de César Tralli. 

A menina nasceu às 16h25 de sexta-feira (12), em São Paulo. A pequena veio ao mundo por meio de uma cesariana com 3,5 kg e 50 cm. Durante a gestação, a apresentadora revelou que a escolha do nome da recém-nascida foi feita pela primogênita.

Veja também!

>>> Rafa Vitti paga dois dólares para cortar cabelo na Nicarágua: "Jamais perco a oportunidade de economizar"

>>> Nova Ariel? Pabllo Vittar encarna sereia sensual e fã pede: "Corre aqui, Disney"

>>> Manuella chegou! Nasce filha de Ticiane Pinheiro e César Tralli

Clique aqui e inscreva-se no canal do Youtube da RedeTV! Entretenimento

Recomendado para você


Comentários