TV FAMA

recado aos fãs de Mileide?

Thyane Dantas desabafa sobre "perseguição sem fim" contra ela e Wesley Safadão

Redação/RedeTV!

Esposa de Safadão ficou irritada ao ter foto denunciada

Thyane Dantas usou seu Stories nesta quinta-feira (23) para desabafar sobre o que chamou de "perseguição sem fim" de haters contra ela e o marido, Wesley Safadão. A loira ficou indignada ao receber mensagem de amiga que publicou foto dela com o cantor no casamento de Carlinhos Maia e recebeu várias críticas. Segundo ela, alguns até denunciaram o post.

“Fiz esse post sobre seu vestido que está impecável (…) me detonaram, falaram mal de mim, foram no meu Insta e denunciaram kkkkkk. Gente, vocês são abençoados, viu? Porque eu não sei como vocês aguentam, Fica com Deus!! Bjs”, escreveu em mensagem a Thyane.

A esposa de Safadão ainda respondeu. “Sério? Não acredito… Absurdo mesmo!!! Isso precisa ter fim! Essas pessoas precisam se libertar e irem viver a vida deles! Deus é mais”, disse.

O print dessa conversa foi reproduzido por Thyane antes do longo desabafo contra os haters. “Até quando? Não entendo uma pessoa não gostar da outra e seguir os passos de tudo o que eu faço, posto e compartilho! Que perseguição sem fim!”, disparou.

Em seguida, sugeriu que quem a ataca, na verdade, é fã da ex-mulher de Safadão, Mileide Mihaile. “Vocês estão doentes! Fazendo isso vocês não contribuem em nada para a felicidade de quem vocês tanto defendem. Pelo contrário, acorrentam a pessoa a um eterno passado! Se libertem!!! Para colocar uma pessoa para cima vocês não precisam disso”, pediu.

Por fim, Thyane aconselhou os haters a viverem a própria vida. “Usem o tempo de vocês para edificar! Quantas comparações… não aceitem isso tomar conta da vida de vocês dessa forma, consumindo tempo, família, vida! Mais amor! Do jeito que vocês aprendem a odiar, vocês podem aprender a amar! A vida é tão curta… passa tão rápido… e você continua aí se alimentando de tudo o que a mídia solta. Manipulação, mentiras e julgamentos não te levam a lugar nenhum!”, concluiu.

(Foto: reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Bodas de papel! Lexa e Mc Guimê comemoram primeiro aniversário de casamento

>>> Deborah Secco mostra filha de 3 anos em 1ª capa de revista: "Está tudo lindo"

>>> Viviane Araújo abandona dieta nas férias: "Não quero nem saber"

Você já assinou o nosso canal no YouTube? Clique e inscreva-se agora!

Recomendado para você


Comentários